LC AGUDOS

COMPARTILE:

No dia 9 de janeiro, sábado as 20:30h, o Lions Clube de Agudos sob a presidência da CaL Sonia Coutinho Tenório Cavalcante, já fez a primeira assembléia ordinária do ano de 2010. Nos 23 graus do  calor agudense, a reunião foi realizada ao ar livre, no pátio do Salão de Festas do Colégio Serelepe.

dscf6815

Deve ser o primeiro clube do Distrito a reunir-se em 2010. Na pauta, os preparativos da Homenagem ao mês do Ex-Governador e o calendário de campanhas e eventos para o mês de março, o Chá Beneficente e o Passeio Ciclístico de Aniversário do Clube e pelo Mês da Água (março).

dscf6811

A CaL Roberta fez a Invocação a Deus.

dscf6818

Uma surpresa muito deliciosa. A Lara, que foi notícia no site do Distrito, com 1 mês e meio, já veio com seus pais CL Georges Hibrain e CaL Camila, na primeira reunião do ano.

dscf6822

O cardápio da noite, por ser sábado, não poderia deixar de ser Pizza. As Companheiras se deliciaram e colocaram a conversa em dia.

dscf6823

Foi uma noite muito animada onde além de discutir as ações do semestre, o reencontro após as festas já fez muito bem ao grupo.

dscf6824


Com toda certeza vai ser mais um semestre de muito trabalho leonístico, muita ajuda para a comunidade e também a merecida confraternização.

dscf6825

Os Companheiros também animados puderam se reencontrar e colocar o papo em dia. Ao lado direito o CL Nelson Ayub, Leão mais antigo de Agudos, com 43 anos de Lions, juntamente com a CaL Cecília, que mesmo sendo associado privilegiado, não falta em nenhuma reunião e o casal é um dos pilares deste jovem e dinâmico clube.

dscf6828

A primeira foto do ano do EGD Junior e CaL Paula foi com a Lara e o casal Georges Hibrain e Camila. Seja bem vinda Lara. O Lions é o melhor lugar do mundo para se levar os filhotes.

dscf6829

O Lions de Agudos não tem Domadoras, todas as Senhoras são Companheiras Leão. Aqui a CaL Marina, esposa do Ex-Presidente Nilton, com a filhote Lara. Da esquerda para a direita, Presidente Sonia, CaL Roberta, CaL Isabel, CaL Marina (Lara) CaL Camila, CaL Paula.

Apenas 3 Companheiros Leões com suas Companheiras não vieram a 1ª reunião do ano, ficando claro de que vale a pena começar mais cedo. Temos certeza que este vai ser mais um semestre de muito crescimento e trabalho para este clube.

__________________

VALORIZE O VOLUNTÁRIO DO SEU LIONS CLUBE

MANDE AS ATIVIDADES PARA O SITE DO NOSSO DISTRITO

Envie para o e-mail: comunicacao@distritolc8.com.br

Acompanhe diariamente, torne a página www.distritolc8.com.br a página inicial do seu navegador.

Clique aqui e veja dicas sobre fotografia digital.

Clique aqui e veja as primeiras informações do III Conselho Distrital em fevereiro na cidade de Valparaíso.

Fevereiro - MÊS DO EX-GOVERNADOR