COMPARTILE:
O Lions Clube de Vera Cruz. tem como presidente a CaL Alzira Laticola Bueno, sendo um clube muito dinâmico tem grandes compromissos com sua comunidade e também é exemplo de muito trabalho e dedicação.
Aqui as Companheiras aparecem na confecção e distribuição de caixas para arrecadação de óculos e armações no comércio e agências bancárias locais.
Essa equipe tem muita garra: Realização de Chá Beneficente na sede do clube, em parceria com o Abrigo de Senhoras Casa da Vovó Maria de Nazaré, em 12 de setembro, em prol da entidade.
Talvez não exista uma entidade na cidade de Vera Cruz, que não receba uma ajuda deste pujante Lions Clube.
Parabéns ao Lions Clube de Vera Cruz por tantas realizações que fazem a diferença na vida das pessoas.