Estimados Líderes do AL 2009/2010
Presidentes de Clubes
Presidentes de Região e de Divisão
Assessores
Conselheiros
Dirigimo-nos com muita alegria, primeiro para renovar nossos agradecimentos pelas calorosas recepções em nossas visitas - oficiais e não oficiais - quando, além de compartilhar-mos nossos sentimentos de companheirismo e amizade tivemos a oportunidade de falar deste fantástico Movimento Leonistico, que nos permitiram estar sempre motivados e entusiasmos em levar a nossa mensagem de otimismo e de "Valorização dos Voluntários".
Lamentamos em não ter atendido a todos os convites - aquelas denominadas não oficiais - que orgulhosamente recebemos, eis que essas ausências foram em decorrências de outros compromissos Leonisticos já assumidos anteriormente .
As amizades que compartilhamos serão sempre relembradas por nós como um dádiva oferecida por Deus.
Não podemos deixar de mencionar e agradecer aos nossos Presidentes das Regiões e das Divisões, ao secretário e tesoureiro distrital, que estiveram compromissados com nossos ideais de Valorizar o Voluntário e de estar sempre em movimento para o crescimento sólido e constante. As mesmas deferências aos nossos Assessores e Conselheiros.
A todos vocês o nosso sinceros AGRADECIMENTOS!!
Reconhecemos que nem todos os clubes tiveram os resultados almejados, pois sabemos que alguns Lions Clubes tiveram que passar por uma necessária reciclagem, especialmente no seu quatro de associados, eis que alguns vinham a muito tempo ausente das reuniões e atividades, prejudicando o nosso maior sentimento orgulho: "NÓS SERVIMOS" . A vocês os nossos aplausos pela coragem, determinação e pela Valorização do Verdadeiro Voluntário.
Dia 11 de julho, recebemos com muita satifação os números oficiais de Leões no mundo, especialmente do nosso Distrito Multiplo LC (LC1, LC2, LC3, LC4, LC5, LC6, LC8, LC11 e LC12). O Distrito LC8 é o maior Distrito do Multiplo LC com 1.803 Leões; tivemos o segundo maior crescimento líquido com 77 Leões, sendo o primeiro com 81 Leões.
Além de crescermos em números de Leões, crescemos também em números de Lions Clubes, com a fundação do Lions Clube de Paulicéia e Lions Clube de Ouro Verde "Cidade Ouro", patrocinados pelo Lions Clube de Dracena "Cinquentenário" e Lions Clube de Tupi Paulista, respectivamente. Passamos a contar com 56 Lions Clubes no nosso Distrito.
Limitamos ao aqui descrito, porém com o sentimento infinito de gratidão, renovamos os nossos sinceros votos de estima e consideração e mais uma vez agradecemos o empenho de todos pela contribuição para manter o crescimento, sólido e constante no nosso Leonismo, especialmamente do nosso querido Distrito LC-8.
Aguardamos vocês na Primeira Reunião do Conselho Distrial em Bauru, nos dias 31 de julho e 01 de agosto.
Abraço a todos !!
IPDG Chiyoda/DM CaL Rosa Maria