O Lions Clube de Agudos, que tem como Presidente o CL Ronaldo Vieira Carlos, 27 anos, 6 de Leonismo, vindo da nova safra de jovens presidentes do Distrito LC-8, começou o ano leonistico com tudo. A Associação de Combate ao Cancer da cidade de Agudos, utiliza mensalmente 900 litros de leite para os pacientes em tratamento. A cada mês a dificuldade de se conseguir o produto é maior, por isso, o Lions, apoiando o trabalho importantíssimo da Associação, partiu para a ação. Em um dia de trabalho na frente do Supermercado Estrela - Rede Smart, arrecadou 650 litros de leite e fará a entrega nesta quinta-feira as 19:30h na Sede da Associação.
Presidente Ronaldo recebendo a doação da simpatica menina.
Mais uma simpática participante na doação de 1 litro de leite.
Companheiros empenhados no trabalho de arrecadação de leite.
No primeiro plano parte da arrecadação. Ao fundo o filhote Lucas de 2 meses, filho do Presidente Ronaldo e CaL Isabel, já na sua primeira campanha.
Até os funcionários do Supermercado Estrela participaram da Campanha.
A Campanha teve a adesão ampla da comunidade e o sucesso de 650 litros de leite, em 1 dia, quase que a necessidade mensal da Associação de Combate ao Cancer.
_________________
INCENTIVE O LEÃO DO SEU CLUBE
ENVIE E DIVULGUE AS ATIVIDADES NO SITE DO DISTRITO
Envie para o e-mail:
comunicacao@distritolc8.com.br
Acompanhe diariamente, torne a página www.distritolc8.com.br a
página inicial do seu navegador.
Clique aqui e veja dicas sobre fotografia digital.
Clique aqui e saiba como seu clube pode aparecer na Revista The Lion Brasil Sudeste