Caros Leões do Distrito LC8
Passado o período de férias em que o merecido descanso permitiu que recarregássemos nossa bateria com novas energias leonísticsa é hora de retomarmos com muito vigor e entusiasmo nossas atividades.
Quero cumprimentar a todos os clubes do Distrito LC8, que, por iniciativa própria, sem a necessidade de serem acionados pela governadoria se organizaram e recolheram donativos que foram enviados às vítimas das chuvas e catástrofes ocorridas principalmente no estado do Rio de Janeiro.
Foi uma verdadeira demonstração de solidariedade, generosidade e, acima de tudo, de que os Lions Clubes de nosso distrito são realmente admiráveis. Parabéns a todos e muito obrigado.
Gostaria também de lembrar que o 2o. semestre leonístico é, costumeiramente, o período do fortalecimento dos clubes através do ingresso de novos associados.Entendo que esta é uma ação muito importante para deixar marcado, de forma indelével, a pujança e a tenacidade de nossos clubes neste ano leonístico. Crescendo, porém de forma sustentável, ou seja, trazendo para nosso convívio pessoas com o perfil e o verdadeiro ideal do servir. Vamos nos esforçar neste sentido e deixar uma bela marca de excelentes resultados neste ano leonístico com atividades de grande qualidade e com crescimento de nossos clubes.
Agradeço e cumprimento a todos pelo empenho que vêm demonstrando na missão do servir e desejo que todos tenhamos um feliz 2011 em todas as dimensões de nossas vidas, seja no plano pessoal, profissional, familiar e também em nossas atividades leonísticas.
Um grande abraço a todos e espero revê-los em breve, no 3o. CD que acontecerá nos dias 19 e 20 de fevereiro, e que está sendo organizado pelo LC de Dracena no qual este clube estará comemorando, com muita alegria, seu cinquentenário de fundação.
Leonísticamente
CL Vladimir Coelho
Governador do Distrito LC8 - AL 2010/2011