LC TRÊS LAGOAS

COMPARTILE:

Lions Clube de Três Lagoas, Distrito LC-8
Palestra sobre Álcool e Drogas
Escola Parque São Carlos
23/03/2011

Aconteceu na data de ontem, quarta-feira (23), na Escola Municipal Parque São Carlos, uma palestra sobre prevenção ao Álcool e Drogas. A palestra foi organizada em parceria com a diretoria da escola e o Lions Clube de Três Lagoas, através de seus associados.

Segundo o Diretor da Escola Municipal Parque São Carlos, Sr. Juvenal Moreira, o objetivo da palestra é o alerta e que os adolescentes fiquem cientes de tudo que envolve o mundo maléfico das drogas.

A palestra foi ministrada pelos Leões Marcelo Tabone e Tânia Bitanti, ambos assistentes sociais, que além da prevenção do uso de drogas abordou temas relacionados  ao comportamento, postura, ética e motivação aos 50 alunos participantes.

Na oportunidade o segmento jovem do Lions, chamado de LEO Clube estava presente representando a juventude sadia e atuante.

Coordenador de Atividade: CaL Tânia, CL Joel e CL Salvador.

Parceria em realização leilão em Prol Hospital do Câncer de Barretos
Local: Leiloado (salão eventos de Três Lagoas)
20/03/2011

Lions Clube de Três Lagoas, juntamente com Maçonarias, Rotarys e sociedade em geral foram parceiros na realização do leilão Direito de Viver, cuja renda é revertida ao hospital de câncer de Barretos.

O leilão foi realizado pela Sra. Ledir Garcia, pecuarista respeitada,, que toma a frente dos trabalhos em prol do HC de Barretos.

Foi servido grandioso almoço, churrasco.

A renda do leilão foi superior em 60 mil reais.

Esse evento mostra a importância de firmar parcerias com eventos que melhoram a qualidade de vida e pontuam como realmente clube de serviço, cuja finalidade é de fazer o bem.

__________

CLIQUE AQUI E CONHEÇA O NOVO SITE DO DISTRITO MÚLTIPLO LC

www.dmlc.com.br

Clique aqui e veja a página da Assessoria de Projetos Ambientais.

Se você enviou material e ele não foi publicado, clique aqui e informe o Gestor.

INCENTIVE O LEÃO DO SEU CLUBE DIVULGUE AS ATIVIDADES NO SITE DO DISTRITO.