VISITA OFICIAL AO LIONS CLUBE DE ANDRADINA E ANDRADINA SUL
Dia 12/3, o governador Vladimir e a CaL Joana fizeram a visita oficial aos LC de Andradina e Andradina Sul
Novo obelisco dos LC de Andradina e Andradina Sul com a presença dos presidentes dos dois clubes,pres. do LC de Andradina Sul CL Hobson e CaL Laide, pres.do LC de Andradina CL Fernando e seu secretario Maçato Obana.
LC de Andradina e Andradina Sul.
Mesa Diretora
CaL Joana e GD Vladimir, recebendo mimos do casal CL Hobson e CaL Laide
CL Sandro e DM Marina do LC de Castilho, CL João Pedro, Pres. da região C e CaL Cidinha, CaL Joana e GD Vladimir
CL Ariel , CaL Cris e CL Joel do LC de Tres Lagoas, CL Paulo e VDG Jr. Mendes LC de Mirandopolis, CaL Joana e GD Vladimir.
___________________
Receber a visita oficial do Governador de Distrito é o momento mais importante do Ano Leonístico, merece todo destaque e atenção, pois o nosso Governador leva entusiasmo e motivação para que os Leões sirvam suas comunidades com grande dedicação sendo o farol de esperança aos menos favorecidos e assim, construindo pontes para um mundo melhor.
Quando o seu Lions Clube receber o nosso governador Vladimir Coelho, enviem as fotos para o site do distrito, através do e-mail comunicacao@distritolc8.com.br.