O Lions Clube Bauru Bela Vista serve, sempre na primeira quarta-feira do mês, o jantar para os usuários do Albergue Noturno de Bauru.
Os alimentos são doados pelo Clube e a preparação é feita pelos Companheiros do Bela Vista que também se encarregam de servir as mesas e conversar com os albergados.
No último dia 10 de Agosto, seis Leões serviram 55 pratos com direito à refrigerantedoado pelo LEO Clube Bauru Bela Vista, salada doada pela CaL Claudete e sobremesa: um delicioso arroz-doce preparado e doado pela CaL Maísa.
A coordenação da atividade é das Companheiras Duda e Sumara, da Comissão de Civismo, Cidadania e Ação Social.
__________
Se você enviou material e ele não foi publicado, clique aqui e informe o Gestor.
INCENTIVE O LEÃO DO SEU CLUBE DIVULGUE AS ATIVIDADES NO SITE DO DISTRITO.
ENVIE 3 OU 4 FOTOS E UM BREVE HISTÓRICO OU LEGENDAS DAS FOTOS, LOGO APÓS A REALIZAÇÃO PARA O E-MAIL: comunicacao@distritolc8.com.br