No dia 3 de fevereiro o Governador Sebastião Gandara Vieira, juntamente com o tesoureiro do DIstrito CL Fernando Marinello e os Presidentes dos Lions Clubes de Agudos e Agudos Açucena da Serra, CCLL Marcos Cafeo e Marcio Bortollucci, além do PDG Junior Bigarelli, estiveram na Rede Sâo Paulo de Supermercados em Agudos para finalizar a aquisição dos alimentos a serem distribuídos pelos Lions Clubes da Divisão A-1 às vítimas das chuvas de janeiro que atingiu as cidades de Agudos, Borebi, Lençóis Paulista e Pederneiras. O pagamento de R$ 39.100,00 foi presenciado pelos dirigentes ao Sr Julio Kuninari.
Em 14 de fevereiro os Leões do Lions Açucena fizeram a distribuição das Cestas de Alimentos em 2 Centros Comunitários na cidade de Agudos para as famílias cadastradas pela Secretaria Municipal de Assistência Social. O Gabinete do Governador compareceu e acompanhou a entrega.
Presença do Gabinete do Governador acompanhando a entrega dos alimentos para as famílias cadastradas.
O mesmo ocorrendo no Centro Comunitário São Pedro no Jardim Sâo Vicente
BOREBI
Na pequena cidade de Borebi, dezenas de famílias foram atingidas, os Leões foram até lá para levar os alimentos e um pouco de alento após a tragédia de janeiro.
DIRETO NAS CASAS
Além da distribuição nos Centros Comunitários, os Leões levaram nas residências das famílias impossibilitadas de retirar, acompanhando de perto a grave situação que ficou a cidade.
LIONS CLUBE LENÇÓIS PAULISTA
Em Lençóis Paulista o Lions organizou a distribuição em sua Sede Social, localizada em área estratégica da cidade. Um subsídio de US$ 10,000 atendeu 4 cidades da Divisão A-1. Foi um belíssimo trabalho dos Lions Clubes.
LIONS CLUBE DE PEDERNEIRAS
O Lions Clube de Pederneiras fez a distribuição dos recursos de LCIF em forma de alimentos, diretamente na sua Sede e também diretamente aos necessitados das chuvas.