LC Junqueirópolis

COMPARTILE:

No sábado dia 14 de fevereiro, o Lions Clube de Junqueirópolis Cidade Verde, que tem como Presidente o CL José Carlos Lourencetti e sua esposa CaL Ilda, proporcionou ao Distrito LC-8 um grande Show de Crescimento, poucas vezes visto no Leonismo, abrindo suas portas a 11 novos Companheiros Leões.

087

Foram empossados os seguintes Companheiros Leões:

Dr José Camilo Vilela e Sra Roseli - Padrinho CL Laércio da SIlva e CaL Marilza

Sr Aparecido Donizete Estrada e Sra Paula - Padrinho CL Wisler Barros e CaL Jane

Sr Orlando Soares e Sra Alice - Padrinho CL Laércio da Silva e CaL Marilza

Sr Regis Cabrera e Sra Ana Maria - Padrinho CL Wisler Barros e CaL Jane

Sr Marcos Teruel e Sra Flaviani - Padrinho CL Antonio Picinini e DM Irenice

Sr Rogério Abonizio e Sra Alessandra - Padrinho CL José Carlos Lourencetti e CaL Ilda

Sr Fernando Teruel - Padrinho CL Antonio Picinini e DM Irenice

Sr Wagner da Luz e Sra Daniela - Padrinho CL José Carlos Lourencetti e CaL Ilda

Sr Alessandro da Silva - Madrinha CaL Elayne Moreira Val

Sr Luiz Basso e Sra Deolinda - Padrinho CL Orlando Moreira e DM Dirce

Sra Giceli Nogueira - Padrinho CL Adriano Nogueira

093

O Governador do Distrito LC 8, CL Luiz Alfredo Bigarelli Junior, teve o privilégio de conduzir a Cerimônia de Posse destes 11 Novos Associados do Lions Clube de Junqueirópolis Cidade Verde, um Clube que se consolida no Distrito LC 8, como exemplo de trabalho e crescimento. Esta demonstração de arrojo do Lions de Junqueirópolis é um grande exemplo de que não importa o tamanho da cidade, o que importa é o tamanho da vontade. O Distrito LC 8 regozija-se por viver neste ano leonistico momentos inesquecíveis de crescimento e ação. Foi uma Cerimônia de Posse inigualável e muito especial, representa quase a fundação de mais um Clube.

O Lions Clube de Junqueirópolis Cidade Verde, premiou também a vencedora local do Concurso do Cartaz da Paz a Srta Carolina Vermelho Quintana, aluna da Escola 13 de Junho, que recebeu uma bela placa, com a presença dos seus pais e a Diretora da Escola.

144

Sendo o mês de fevereiro o mês do Ex Governador de Distrito o LC de Junqueirópolis homenageou o EGD Luiz Gonzaga Corrêa de Almeida Moraes e a EGD Janete Conessa. Foram momentos também muito especiais.

146

148

O Desafio do Crescimento é superado através da atuação de grandes líderes e é exatamente por essas pessoas, grandes Leões que o Lions de Junqueirópolis é formado. O Distrito LC 8 agradece a adesão integral deste clube ao Programa de Excelência da Governadoria e tem a confiança plena que este será mais um clube excelência 2008/2009.