Nova etapa!

COMPARTILE:

Meus queridos Companheiros do Distrito LC-8

bigarelli2Estamos iniciando uma nova etapa em nosso distrito, além deste novo semestre, as Campanhas com premiação, estamos lançando nesta semana, esta poderosa ferramenta de comunicação digital, esta ferramenta vem substituir o nosso glorioso Portal do Distrito LC-8, idealizado pelo CC Flávio Mendes que durante 7 anos cumpriu muito bem o seu papel, entretanto, neste momento, com a velocidade cada vez maior dos acontecimentos, estavamos precisando de uma ferramenta que nos permitisse ter mais agilidade na inserção e administração de conteúdo para internet.

Assim,o novo site do Distrito LC-8 chega conectado com a internet contemporânea, onde o conteúdo vem muito acima do layout.

Por falar em conteúdo, 90% do conteúdo do nosso Portal, já foi transferido para esta nova ferramenta, todas aquelas informações já estão aqui, disponíveis, logicamente em outro formato, porém estão acessíveis.

Este novo trabalho permite que de maneira muito fácil o dirigente do ano, ou o Leão escolhido para gerir este conteúdo, poderá fazer com muita facilidade, mantendo-o atualizado e sempre adiante das necessidades do nosso Distrito LC-8, não necessitando mais de mão de obra especializada para atualização e gestão do conteúdo. Temos autonomia.

Espero que todos tirem o máximo proveito, participem, interajam, criem, dêem sugestões, mandem artigos, pois, é para isso que esta ferramenta existe.

Assim, vamos continuar crescendo.

Um grande abraço a todos.

CL Luiz Alfredo Bigarelli Junior

Governador do Distrito LC-8 08/09