LC Dracena Cinquentenário

COMPARTILE:

Mais um Lions Clube particpando e alimentando nosso site, recebemos no final da tarde de hoje, juntamente com os costumeiros relatórios as atividades do Lions Clube de Dracena Cinquentenário que no mês de fevereiro realizou inúmeras campanhas e eventos, além da homenagem ao EGD Luiz Gonzaga Corrêa de Almeida Moraes.

homenagemegd

O Lions Cinquentenário participou da Campanha do Fundo Social para socorro às vítimas dos alagamentos das chuvas de janeiro que abalaram a cidade de Dracena, recolhendo donativos e atendendo os necessitados. Foi mais um ato de amor ao próximo e muito companheirismo.

campfundsocial

Também foi realizado o tradicional Chá da Esperança, evento para a arrecadação de fundos com ampla divulgação e participação da comunidade dracenense. Um sucesso!

chadaesperanca

O Lions Dracena Cinquentenário é mais um clube de serviços apto a receber a locomotiva de bronze no III Conselho Distrital a ser realizado em Adamantina nos dias 7 e 8 de março e neste Ano Leonistico tem como Presidente a CaL Vânia Meirelles. É também o Clube do nosso Vice-Governador CL Sérgio Chiyoda e DM Rosa.