LC Três Lagoas agora com LEO

COMPARTILE:

No domingo dia 22 de março, as 12h, o Lions CLube de Três Lagoas, sob a presidência do CL Domingos Duarte, fez a cerimônia de reorganização do seu LEO Clube, e também, fez a posse de 4 novos associados, aproveitando a grande festividade para homenagear 3 Ex-Governadores do nosso Distrito.

008

A Assembléia muito festiva teve a presença do Governador e esposa, EX-Governador imediato CL Mauro Covre e CaL Silvete, EGD Janete Conessa e CL Luiz, EGD Jair Alves de Souza e CaL Mariinha, CL Ricardo Komatsu, Assessor de Extensão do DMLC, bem como os Dirigentes do Distrito LEO que tem como Presidente do Distrito a CLEO Luciana Carlos, Secretária Patrícia Alves e Tesoureiro CLEO Reinaldo Fernandes.

030

18 Companheiros LEO foram admitidos no LEO Clube de Três Lagoas que renasce fortalecido, em um Lions Clube que está a se destacar no Distrito LC-8 pela renovação e aumento significativo em seu quadro social, além de prestar em Três Lagoas, relevantes serviços a comunidade.

055

O Lions Clube de Três Lagoas também recebeu 4 novos associados que chegaram para reforçar ainda mais este pujante clube do Distrito LC-8.

0671

O novos associados e seus padrinhos.

085

EGD Mauro Covre e Cal Silvete recebendo a homenagem do Presidente Domingos e CaL Dagmar.

089

EGD Janete Conessa e CL Luiz, recebendo a homenagem do Presidente CL Domingos e CaL Dagmar.

093

EGD Jair Alves de Souza e CaL Mariinha, recebendo a homenagem do casal presidente, CL Domingos e CaL Dagmar.

1031

O Governador CL Junior e CaL Paula, também receberam um mimo pela estada em Três Lagoas.

108

A Presidente do Distrito LEO CLEO Luciana Cristina Carlos deixou a sua mensagem.

1091

O Vice-Presidente do Distrito Múltiplo LEO, CLEO Reinaldo Fernandes, também deixou o seu recado.

1111

A CaL Paula, com a duas novas Companheiras Leão - Cristiane e Dagmar, que atenderam seu chamamento durante a visita oficial, ocorrida em 8 de dezembro, conclamando as Domadoras a ingressarem como Companheiras. As duas novas Companheiras, receberam o pin da Convenção de Bangkok.

118

O Distrito LC-8 agradece mais uma vez o apoio deste clube para o cumprimento das metas deste ano leonistico, com o aumento e conservação de associados, ingresso de mulheres como Companheiras, fortalecimento dos LEO Clubes, organização de núcleos e fundação de novos clubes. Parabéns ao Lions Clube de Três Lagoas pelo dinamismo e comprometimento.