CÂMARA HOMENAGEIA LC GARÇA

COMPARTILE:

A Câmara Municipal de Garça, Presidida pela Sra Patrícia Morato Marangão prestou uma belíssima homenagem aos associados dos dois  Lions Clubes de Garça, na quarta-feira, dia 15 de abril, em reconhecimento ao Dia do Lions no Brasil. Tal homenagem na cidade de Garça é prevista em Lei, criada pelo atual prefeito, então vereador, Sr Cornélio Cesar Kemp Marcondes.

002

Associados do Lions Clube de Garça e Lions Clube Universitário de Garça receberam o reconhecimento da Casa de Leis do Município.

008

O evento foi prestigiado por todas as principais autoridades da cidade o que demonstra a pujança dos dois Lions Clubes locais no serviço humanitário, voluntário e desinteressado.

013

Anualmente um Leão é indicado a receber o prêmio máximo oferecido pelo poder legislativo, neste ano o escolhido foi o Leão PEDRO GELMI DE BARROS, pois o Companheiro em questão, além da dedicação ao voluntariado, especialmente neste Ano Leonístico vem desempenhando importante tarefa junto ao seu Lions Clube.

016

A magnitude do evento foi fator contagiante e motivador aos dois Lions Clubes de Garça pelo reconhecimento incontestável do Poder Legislativo.

021


O autor da Lei que homenageia os Lions Clubes de Garça, hoje, Prefeito Municipal  Cornélio Cesar Kemp Marcondes, fez belo discurso valorizando o trabalho dos Leões da cidade de Garça.

025

A feliz Presidente do maior Clube do Distrito LC-8, o Lions Clube de Garça, Ex Governadora Janete Ap. Barros Aranha Conessa, usando a palavra, com muita emoção agradeceu o reconhecimento da Camara Municipal, parabenizando o prêmio do Leão "Pedro da Palú" e dividindo o sucesso com todos os Companheiros que se dedicam diariamente pelo servir.

030

Com o Prefeito e a Presidente da Câmara em belo momento que ratifica a força do Leonismo de Garça.

034

O Presidente do Lions Universitário, o único Lions Clube universitário do Distrito LC-8, CL Fagner Roberto Sitta da Silva com a Presidente da Camara Sra Patrícia Marangão, agradeceu o reconhecimento e a sessão solene especialmente para a homenagem aos Lions Clubes.

037

O Governador do Distrito LC-8 discursou contando a história do Movimento Leonístico no mundo e especialmente no Brasil.

049

Agradeceu a Presidente da Camara Municipal prestando também a homenagem do Distrito LC-8 oferecendo o troféu "Faça o Necessário".

063

Ao final, a tradicional foto dos Leões presentes na Sessão Solene em Homenagem ao Leonismo de Garça. Momento de júbilo e muita alegria pelo reconhecimento da edilidade ao lema Nós Servimos.