LC FLÓRIDA PAULISTA

COMPARTILE:

O Lions Clube de Flórida Paulista Amizade, realiza com frequencia a tarde de lazer no campo. A idéia surgiu com a campanha de prevenção às drogas que o Clube realiza na Praça da cidade.

florida01

Além de promover o lazer, trazem palestrantes com temas preventivos às drogas, fazem gincanas, e as escolas participam com apresentações feitas pelos alunos, servems pipoca e a família vai a praça junto com os seus filhos, fazem também premiações para as crianças.

florida02

É um trabalho muito gratificante,  pois, como esse evento era feito apenas na cidade, o Clube teve a idéia de fazer no Distrito do Indaiá e no Bairro Atlantida, pequenas localidades próximas a Flórida Paulista.

florida03

Nessas localidades existem uma boa quantidade de crianças, deixando a tarde de lazer no campo ainda mais animada,o Clube foi muito bem recebido pelos moradores e pelas crianças, e da continuidade a esse evento que já faz parte do calendário leonístico.

florida04

A tarde de Lazer no campo também é feita por outros clubes do distrito LC-8 como o Lions Clube de Marília Terceiro Milênio e o propósito é muito bonito.

florida05

Oferecer momentos de alegria, descontração e principalmente ensinamentos para a vida, não há valor no mundo que pague essa atitude.

florida06

Estes são os grandes milagres que o nosso Presidente Internacional Al Brandel propõe com o lema deste ano Milagres através dos Serviços. Parabéns ao Lions Clube de Flórida Paulista Amizade , que tem como presidente o dinâmico CL Valmir de Ataíde.