SEMINÁRIO BÁSICO NA C-1

COMPARTILE:

No domingo dia 5 de abril a Divisão C-1 que tem como Presidente o CL Walter Franco Bogamil do Lions Clube de Três Lagoas, realizou o I Seminário Básico deste Ano Leonístico. O palestrante foi o CL Ricardo Komatsu do Lions Clube de Marília Terceiro Milênio. O Seminário foi realizado na cidade de Castilho, organizado pelo dinâmico Clube local.

dsc05306reduz

Participaram do Treinamento que é destinado a Leões com até 3 anos de movimento e Leões que queiram revitalizar seus conhecimentos, os Lions Clubes de Castilho, Três Lagoas, Mirandópolis e Andradina Sul.

dsc05313reduz

O Seminário Básico é aplicado no Distrito LC-8 há quase 10 anos e tem proporcionado grandes resultados e formando ótimas lideranças.

dsc05314reduz

O Lions Clube de Castilho recebeu os Companheiros da Divisão C-1 com uma hospitalidade inigualável,  o qual nós agradecemos e cumprimentamos.

dsc05300reduz

Nossos Dirigentes presentes prestigiando mais este dia de trabalho leonistico na Região C. Companheiro Junior Mendes, Presidente de Região, CL Carlinhos da Divisão C-2 e Walter da Divisão C-1 com o Ex-Governador Mauro Covre e CL Ricardo Komatsu

dsc05305reduz

CL Ricardo Komatsu com o Presidente do Lions Clube de Castilho CL Guilherme Jorge.

dsc05310reduz

Almoço  na Sede do Lions Clube de Castilho, na Estação Ferroviária.

dsc05324reduz

Investir no Leão desenvolvendo habilidades de liderança e promovendo a cultural leonistica é investir na perenidade da nossa Associação Internacional.

seminario-basico-castilho-010

Cada vez mais Leões com informações importantes sobre o nosso movimento promovem melhores serviços às suas comunidades e aos seus Lions Clubes.

seminario-basico-castilho-012

Parabéns ao Lions Clube de Castilho pela realização, à toda região C do Distrito LC-8 pelo constante empenho na preparação dos seus Leões e ao CL Ricardo Komatsu e CaL Glória pela disposição em levar conhecimentos leonisticos a todos os nossos Companheiros com dedicação e amor.