50 ANOS LC DE LINS

COMPARTILE:

No sábado dia 9 de maio, o Lions Clube de Lins comemorou seus 50 anos, sob a Presidência do Leão Darcy Lamonato e CaL Lígia. O evento foi realizado na Churrascaria Pampeana.

297

Com a Presença do Presidente do Conselho de Governadores, EGD Flávio Mendes, o Prefeito Municipal, os Governadores dos Distritos LC-2 ROberto Genta, LC-6 Ana Maria de Barros e LC-8 Luiz Alfredo Bigarelli Junior e ex governadores, o Presidente Darcy dirigiu a bela assembléia comemorativa.

310

O Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LC, EGD Flávio Mendes, fez a entrega dos Certificados de Apreciação do Presidente Internacional aos Companheiros fundadores CL Netinho e CL Haidem.

312

O CL Netinho, fez a Instrução Leonística contando a história da fundação e dos 50 anos do Lions Clube de Lins.

335

Os dirigentes foram agraciados com a medalha dos 50 anos do Lions Clube de Lins, entregues pelo Presidente Darcy também a todos os Leões Presidentes do CLube nesta jornada de meio século.

357

O Presidente do Clube padrinho do Lions Clube de Lins, CL Domingos Duarte, do Lions Clube de Três Lagoas, fez a entrega de uma placa ao Presidente Darcy Lamonato.

3731

O Governador também homenageou o Presidente do Lions Clube de Lins agradecendo e parabenizando pela brilhante condução deste tradicional clube nes ano leonístico.

407

A medalha do Cinquentenário que marcou esta importante data no leonismo do Distrito LC-8. Parabéns ao dinâmico Lions Clube de Lins por dedicar-se ao serviço voluntário e desinteressado nestes 50 anos de belas histórias.