MAIS UM NÚCLEO

COMPARTILE:

O Lions Clube de Dracena Cinquentenário, juntamente com os Dirigentes e Clubes da Região, organizou na última quinta-feira, dia 14 de maio, mais um núcleo para o Distrito LC-8. O Lions de Dracena Cinquentenário, tem como Presidente a CaL Vãnia Meirelles.

449

A reunião organizativa foi realizada na Câmara Municipal de Paulicéia e o CL Gilberto Meirelles abriu os trabalhos com explicações sobre o funcionamento de um Lions CLube e de um núcleo.

455

O Governador do Distrito LC-8, fez a sua explanação sobre Ser Leão e as possibilidades de serviços que um núcleo pode realizar.

461

O Assessor de Extensão do Distrito LC-8 EGD Paulo Nakae, compareceu e também fez importantes esclarecimentos sobre os Lions Clubes e seus serviços.

464


O CL José Costa, primeiro Presidente do Lions Clube de Irapurú Caçula, ofereceu importante experiência aos futuros Companheiros de Paulicéia, pois o Lions de Irapurú, nasceu da organização do núcleo no AL 2007/2008.

471

Com 11 Companheiros Leões, o Núcleo de Paulicéia, terá como Coordenador o CL José Carlos do Nascimento e Vice-Coordenadora CaL Márcia Nicolau. O Distrito LC-8 faz votos de muito sucesso a todos e tem a certeza que no próxima Ano Leonístico, este núcleo se tornará mais um Lions Clube.

Parabéns ao Lions Clube de Dracena Conquentenário e aos Leões da Região E que está em franca expansão dando imortantes exemplos de dinamismo e entusiasmo.