POMAR DE PACAEMBÚ

COMPARTILE:

No dia 17 de abril o Governador do Distrito LC-8 CL Junior e sua esposa CaL Paula, estiveram na cidade de Pacaembú, onde o Lions Clube de Pacaembú Paraíso, fez a inauguração da Placa do Pomar Leonístico plantado em Outubro de 2008.

176

Sexta-feira, final de tarde e praticamente todo Lions de Pacaembú trabalhando para colocar a placa do Pomar que faz parte do Programa de Excelência deste Ano Leonístico. Uma árvore para cada Companheiro Leão.

186

Uma imensa alegria ver os Companheiros concluirem o projeto do Pomar deste ano leonistico.

187

O Governador CL Junior, CaL Paula, com o Presidente CL João Canonice e DM Isilda na foto oficial com a placa.

190

Logo mais a noite, o Governador participou da Assembléia do Clube, juntamente com o VGD Sérgio Chiyoda, EGD Paulo Nakae, Presidente de Região Neideval Veri, Presidente da Divisão Anilton Alves  e o Presidente do Lions Clube de Irapurú José Costa.

198

A assembléia foi marcada pela definição da nova diretoria para o AL 2009/2010 tendo como futuro presidente o CL Paulo D´Aloia

203

O Presidente da Divisão CL Anilton Garcia Alves fez a entrega dos Certificados do Seminário Nível Básico realizado para o Clube de Pacaembú.

204

O Seminário Nível Básico foi realizado em quase todas as Divisões do Distrito LC-8, levando conhecimentos leonísticos às bases do movimento. Criado e instituído pelo EGD Manoel Messias Mello, há 10 anos vem fazendo a diferença no crescimento do Distrito.

205

Com ampla adesão, os Leões do LC-8 receberam formação básica e essencial ao serviço humanitário, voluntário e desinteressado.

207

O Presidente de Região CL Neideval Veri, com o Presidente de Divisão CL Anilton Garcia Alves, entregando o certificado ao 1º Presidente do Lions Clube de Irapuru Caçula, CL José Costa.

208

O Governador fez diversos agradecimentos ao Lions Clube de Pacaembú, que neste Ano Leonístico apadrinhou um novo Clube, o Lions Clube de Irapurú, fazendo o Distrito crescer ainda mais.

213

Fez a entrega da LOCOMOTIVA DE BRONZE ao Presidente João Canonice pela dedicação e empenho na Fundação do Lions Clube de Irapurú Caçula e já avisou que, pela fundação do novo Clube, receberá as Locomotivas de Prata e Ouro.

214

O Presidente do Lions Clube  de Irapurú Caçula, com sua esposa CaL Márcia com o Governador CL Junior, CaL Paula, Vice-Governador CL Sérgio Chiyoda, EGD Paulo Nakae, já deixando agendado a  Posse da Nova Diretoria e entrega da Carta Constitutiva.