LC PACAEMBÚ PARAÍSO

COMPARTILE:

No dia 20 de junho, o Lions Clube de Pacaembú Paraíso, realizou a sua cerimônia de posse de novos associados e posse da nova diretoria, com a presença do Governador do Distrito LC-8, CL Luiz Alfredo Bigarelli Junior. O CL João Canonice entregou a presidência do Clube ao Leão Paulo D´Aloia.

pac010


Dirigentes leonisticos de toda região estiveram presentes, inclusive o Governador Eleito, CL Sérgio Chiyoda, às vésperas da viagem a Convenção Internacional e o EGD Paulo Nakae.

pac011

A Região E, uma das maiores do Distrito LC-8, tem uma peculiaridade interessante e que serve de exemplo a todas as outras regiões, cada Lions Clube utiliza uma cor em seu uniforme o que deixa a assembléia visualmente alegre e dá uma bonita composição.

pac06

A mesa diretora repleta de dirigentes, que revela o dinamismo do Lions de Pacaembú, registrando inclusive a presença da Prefeita Municipal que discursou de maneira entusiasta sobre o Lions local.

pac07

O Leão José Luiz Tino, recebendo das mãos do Presidente cessante João Canonice um mimo em agradecimento pelos trabalhos realizados junto a diretoria e o título de Leão Anjo da Guarda. Nossos Parabéns!!!

pac08

O Presidente cessante CL João Canonice, transmitindo o cargo ao Leão eleito Paulo D´Alóia.

pac03

As boas vindas aos novos associados do Lions Clube de  Pacaembú Paraíso. CL Donizeti, DM Regina, CL Capitão e DM Natalina.

pac01

O Governador cessante com os casais presidentes do Lions de Pacaemú, CL João Canonice e CL Paulo D´Alóia.

pac02

O casal Governador eleito com os Dirigentes do Lions Clube de Pacaembú Paraíso. CL Chiyoda e DM Rosa, um grande ano leonístico teremos pela frente.

pac04

A linda família do novo Presidente, votos de sucesso e muito trabalho.

pac012

O alegre clube de Pacaembú, um Lions que fundou neste ano leonístico o Lions Clube de Irapuru Caçula, Leões vibrantes, entusiasmados e que fazem a diferença na vida das pessoas. Parabéns a todos e muito sucesso nesta jornada que se inicia.