NOVA DIRETORIA BASTOS

COMPARTILE:

O Lions Clube de Bastos, sob a Presidência do dinâmico Leão Milton Ueda, realizou no sábado dia 13 de junho a cerimônia de posse da nova diretoria.

085

O evento foi altamente prestigiado, pela Prefeita de Bastos Sra Virginia Fernandes, ao centro com o esposo Sr Daniel Fernandes, ladeados pelo casal governador, CaL Lídia Ueda e o Presidente da Divisão D-2 CL Mario Sérgio Pereira da Silva do LC de Tupã.

094


Na mesa Diretora, os Presidentes dos Lions Clubes de toda região, autoridades da cidade, dirigentes leonisticos, o Governador CL Junior, EGD Mauro Covre e o VGDE Ricardo Komatsu.

103

O Presidente Milton Ueda com a CaL Lidia, que neste ano leonistico proporcionaram um crescimento de 12 novos associados no LC de Bastos homenageando o Governador CL Junior e CaL Paula.

117

O novo Presidente CL Edemilson - Capilé com a DM Maristela, no momento da sua posse uma homenagem surpresa pela dupla sertaneja Jad e Jefferson, amigos do presidente eleito.

132a

E os tradicionais agradecimentos finais do Governador a mais um Lions Clube que cresceu de maneira fantástica neste Ano Leonístico.

Parabéns ao Lions Clube de Bastos e os votos de muito sucesso neste ano novo ano leonistico.