LC DRACENA CINQUENTENÁRIO

COMPARTILE:

NÚCLEO DE PAULICÉIA

NOVOS ASSOCIADOS

MILAGRES ATRAVÉS DO SERVIÇO

O Lions Clube de Dracena Cinquentenário, sob a Presidencia da CaL Vânia Meirelles, organizou neste mês o núcleo na cidade de Paulicéia que já nasce com 12 novos Companheiros Leões.

A Posse dos novos associados ocorreu durante a Assembléia de Posse da nova Diretoria realizada no dia 27 de junho e também fez o ingresso de 3 novos associados ao Lions Cinquentenário.

dsc04663

Três novos associados passaram a integrar o quadro social do Lions Clube de Dracena Cinquentenário

dsc04866

Com esta ação o Lions Cinquentenário passa a contar com 40 associados. Este é o Clube do nosso Governador Sérgio Chiyoda e DM Rosa, vibrante, caloroso e entusiasmado com um grande ano leonístico que nos espera.

dsc04664

Com o trabalho de organização iniciado no mês de maio, o Lions Clube de Dracena Cinquentenário realizou a posse dos Associados do Núcleo de Paulicéia.

dsc04665

Composto por 12 Leões, em um curto espaço de tempo este núcleo se transformará em um Lions Clube do Distrito LC-8, o Governador Chiyoda terá no início do seu mandato a alegria de poder fundar mais um Lions Clube.

dsc04667

Desejamos muito sucesso a esta nova célula leonística, fazemos votos que novos Leões sejam preparados e que em breve possamos juntos comemorar o 55º Lions Clube do nosso Distrito que cresce ano a ano.

festa-do-chopp-casa-dos-velhos

A dinâmica presidente Vânia, entregou um cheque no valor de R$ 4066,00 à Casa dos Velhos, resultado da Festa do Chopp, realizada pelo Lions Cinquentenário de Dracena. Este é o verdadeiro milagre através do serviço, oferecendo apoio a instituições que se dedicam ao cuidado daqueles que mais precisam.

festa-do-chopp-lar-sa-doutrina

Também foi feita a entrega do cheque no valor de R$ 2710,00 ao Lar Sã Doutrina. Mais um milagre através do serviço que o Lions Cinquentenário realizou. Parabéns aos Leões de Dracena e que continuem assim, generosos e empenhados em contribuir para a melhoria da qualidade de vida das entidades que atendem pessoas carentes.