LC CASSILÂNDIA - MS

COMPARTILE:

Um Programa de Excelência que entra para a história, movimentando todo o distrito em torno de atividades simples e importantes. Finalizando as metas do AL 08/09 o LC de Cassilândia (que realizou o II Conselho Distrital) sob a Presidência do CL Carlinhos, fez o plantio de árvores frutíferas.

cass01

Vinte e quatro horas no ar, assim é o Lions de Cassilândia, em plena madrugada os Leões plantando suas mudas de árvores frutíferas em local público.

cass03

Muitos dias de trabalho para plantar uma árvore por associado, com clube grande é assim, e como um grande clube também.

cass02

Mãos a obra Companheiros! Árvores frutíferas em locais com acesso público diminuem a fome no mundo e reduzemn a mortalidade infantil, além de unir os Companheiros em prol de uma nobilíssima causa.

cass04

Cada árvore plantada com amor e alegria é um pedaço do sonho realizado. O Distrito LC-8 hoje é um grande pomar.

cass05

Olha aí que maravilha, mais de 30 árvores frutíferas plantadas. A moda está pegando em todo Brasil, na cidade do EGD Junior (Agudos) o Prefeito anunciou recentemente que plantará 1000 árvores frutíferas na avenida de entrada da cidade para servir como abrigo e alimentar os pássaros e também as pessoas.

Na novela das 18h da Rede Globo - Paraíso - o candidato a Prefeito de Paraíso, personagem Geraldo Walfrido,  falou na semana passada do seu projeto de plantio de árvores frutíferas nas vias públicas para oferecer à população a possibilidade de se refrescar com frutas e possivelmente diminuir os efeitos da fome.

Esta sem sombra de dúvida foi uma das ações que ajudou a construir um ano leonístico de muita criatividade que uniu os Lions Clubes e fortaleceu o Companheirismo através da demonstração de generosidade.

Parabéns ao Lions Clube de Cassilândia, parabéns a todos os Clubes do Distrito LC-8 que realizaram o plantio de árvores frutíferas, vocês deram uma bela contribuição à natureza e principalmente à perenidade da marca Lions!