LC JUNQUEIRÓPOLIS

COMPARTILE:

O Lions Clube de Junqueirópolis Cidade Verde lidera a Campanha de coleta de óleo de cozinha usado. Um belo trabalho que demanda muito empenho dos Leões da Cidade Verde. Inicialmente o Clube deu ampla divulgação na comunidade, agora os frutos começaram a ser colhidos.

dsc01988

A campanha incui até sorteio de prêmios, o qualfoi realizado no último sábado dia 27 de junho  na praça central da cidade.

dsc01994

O celular saiu para a Sra Neiva Aparecida Zanetti.

lions-156

A bicicleta foi a garotinha Denise Duarte Guimarães.

lions-149

Este é mais um milagre através do serviço, com muita garra e dedicação, os Leões de Junqueirópolis estão fazendo a diferença para a natureza.

lions-152

Milhares de litros de água deixaram de ser contaminados pela dispensa inconsciente do óleo usado, este é o verdadeiro milagre que os Leões podem fazer em suas comunidades.

dsc01992

O Lions Clube Junqueirópolis, avisa que a campanha continua da mesma maneira, levando 04 litros de óleo usado, você troca por 01 litro de óleo novo, recebe um cupom, que será sorteado no final do mês de Setembro.

Vamos fazer a nossa parte. "QUE O MEIO AMBIENTE AGRADECE".

Na primeira etapa da campanha. Aproximadamente em 50 dias foram arregadados 1380 litros de óleo usado, no qual trocamos , com a indústria GRANOL, onde eles darão um destino correto para esse óleo, transformando esses 1380 litros de óleo usados em quase 18 caixas, ou seja 345 latas de óleo próprio para o consumo, olha a economia que estamos fazendo também.

Notícia fornecida pela CaL Hilda. - Lions Clube Junqueirópolis Cidade Verde