LC Santa Cruz do Rio Pardo Villas Boas

COMPARTILE:
O Lions Clube de Santa Cruz do Rio Pardo Villas Boas, participará neste sábado dia 18 de julho da Tradicional Festa Julina que ocorrerá no Clube Náutico, juntamente com todas as entidades e organizações da cidade. Com o propósito de fazer algo diferente, que já é uma marca registrada deste novo Clube, a equipe decidiu em assembléia que serão comercializados Lanches de Calabresa.
imagem000
Para que fique ainda mais diferente, a linguiça calabresa, foi produzida pelos próprios Leões de Santa Cruz sob o comando do esposo da Presidente CaL Tania, o CL Áureo.
imagem001
50 quilos de linguiça calabresa foram produzidas de forma artesanal e padronizadas em peso e tamanho.
imagem002
A renda do evento será revertida para o Educandário Nossa Senhora Aparecida. , escola religiosa mantida pelas irmãs dominicanas.
imagem003
O envolvimento dos Companheiros em todas as etapas de preparação desta primeira participação do Lions Clube de Santa Cruz do Rio Pardo Villas Boas em um evento comunitário tem sido exemplar e a empolgação para trabalhar junto a comunidade é contagiante.
imagem004
Parabéns ao LC de Santa Cruz do RIo Pardo Villas Boas pela dinâmica atuação na comunidade, pois, além deste trabalho no sábado, o clube já doou 536 litros de leite para a Rede de Combate ao Cancer e em todas as assembléias os companheiros estão arrecadando óleo entre eles mesmos para também destinar a quem precisa. Isso tudo com 1 mês de existência.