LC TUPÃ CURUMIM

COMPARTILE:

No dia 27 de junho o Lions Clube de Tupã Curumim, realizou a sua Assembléa de Posse da Nova Diretoria.

328

A Assembléia foi realizada no CIM (Centro de Integração da Criança e do Adolescente), entidade mantida pelo Lions Clube de Tupã Curumim, um exemplo para o Distrito LC-8 e contou com a participação dos dirigentes dos clubes da região (Iacri, Herculândia, Bastos) e também o Lions de Tupã com o Presidente Eder Agudo e o Presidente da Divisão D-2 CL Mario Sérgio Pereira da Silva (DM Telma), o qual carinhosamente hospedou o então Governador CL Junior e CaL Paula, em sua residência.

333

O Presidente CL João Laerte, também promoveu o ingresso de 4 novos associados ao Lions Clube de Tupã Curumim.

334

É muito importante que os Clubes cresçam e demonstrem todo entusiasmo em prestar cada vez mais serviços às suas comunidades. 8 novas mãos para trabalhar por Tupã.

342

CL João Laerte depois de um ano de muito trabalho e dedicação, juntamente com a sua Companheira, a encantadora CaL Elzinha, entregou a presidência ao CL Maurício com nossos votos de muito sucesso.

343

Palavras finais e agradecimentos do então Governador CL Junior pelos esforços do Lions Tupã Curumim neste Ano Leonístico.

345

Uma bela assembléia.

353

Toda alegria do Companheiro importado de Portugal dançando a música típica.

360

O Companheiro que nunca aparece na foto, O FOTÓGRAFO, com o então Governador, CL Junior.

O Distrito LC-8 parabeniza o Lions Clube de Tupã Curumim pelo brilhante ano leonístico e deseja muito sucesso no ano que se inicia.