ENTREGA DE CARTA CONSTITUTIVA

COMPARTILE:

No sábado dia 18 de setembro, o Governador do Distrito LC-8, CL Sérgio Yukishigue Chiyoda, visitou oficialmente o Lions Clube de Santa Cruz do Rio Pardo - Villas Boas onde fez a entrega da Carta Constitutiva do Clube fundado em 16 de junho de 2009.

Acompanhado da CaL Rosa, nosso Governador encantou os Companheiros Leões presentes e pode, além de entregar a Carta Constitutiva, deixar a mensagem deste ano leonistico.

119

O Lions Clube de Santa Cruz do Rio Pardo - Villas Boas tem como presidente a CaL Tania Andrade Nunes Silva. Na noite do sábado, recebeu sua carta constitutiva das mãos do nosso Governador e teve grande manifestação dos CL Dirigentes, Governador Chiyoda e CaL Rosa, Vice Governador CL Vladimir e CaL Joaninha, Presidente da Região A CL Luiz Di Donato, Presidente da Divisão D-2 CL Nivaldo Betoni, Presidente da Divisão D-1 CL Cléber Alonso. Ex-Dirigentes do Distrito, CL EGD Junior e CaL Paula, CaL EGD Janete Conessa e CL Luiz, Autoridades locais representantes da Câmara Municipal, Rotary Club, e comitivas dos Lions Clubes de Cabrália Paulista Presidente CL Evandro Cavarsan, Garça Presidente CaL Neide Nascimento, Marília CL Cléber Alonso, Bauru Bela Vista CL Luiz Di Donato, Agudos CL Ronaldo Carlos e CaL Isabel, Pederneiras Presidente CL Marcelo Frascarelli Quevedo e Macatuba Presidente Marli Minetto.

131

O Governador CL Chiyoda e a CaL Rosa fizeram a entrega da Carta Constitutiva à Presidente CaL Tânia.

135

A Presidente CaL Tânia, recebeu com alegria a Carta Constitutiva entregue pelo Governador Chiyoda e CaL Rosa sob os aplausos em pé, da Assembléia.

143

O CL Cléber Pinha Alonso, na época Presidente do Lions Clube de Marília, que fundou 2 Clubes no AL 08/09, recebeu das mãos do EGD Junior, o Patch do Sponsor pela Fundação do Lions Clube de Santa Cruz do Rio Pardo - Villas Boas o que significa toda responsabilidade do Clube Padrinho com seu afilhado.

144


A Presidente CaL Tânia, surpreendeu, oferecendo um troféu à Caravana mais distante, onde a CaL Marli Minetto, presidente do Lions Clube de Macatuba o recebeu. O Lions de Macatuba, prestigiou a entrega da Carta Constitutiva com 3 Companheiros, CL Joel Tomé e CaL Brigida e a Presidente Marli.

145

O Dinâmico Lions Clube de Cabrália Paulista, fundado em 25 de junho de 2009, recebeu da Presidente Tânia, o troféu de Caravana mais Numerosa, onde estiveram prestigiando o evento com 7 Companheiros, além do Presidente CL Evandro Cavarsan.

149

O Presidente da Região A, CL Luiz Henrique Di Donato (telefone 14 3204-1900), do Lions Clube de Bauru Bela Vista, deixou a sua mensagem e preparou um grande presente, uma grande surpresa ao Lions Clube de Santa Cruz do Rio Pardo - Villas Boas ...

157

Empresário, fabricante de Placas de Sinalização Viária, ofereceu ao novo Lions Clube uma Placa de Saudação para ser colocada na entrada da Cidade. Uma bela placa refletiva, que além de dar boas vindas, demarcar os novos limites do Distrito LC-8, torna-se uma grande ferramenta de divulgação e relacionamento com a comunidade. Parabéns ao Companheiro Luiz Di Donato pela atitude e pela grande idéia, sabemos do grande valor que essa ferramenta terá ao nosso Distrito e também a cidade de Santa Cruz do Rio Pardo.

159

O nosso querido Governador Chiyoda, ao final deixou a mensagem edificante deste ano leonistico, os compromissos e a nossa grande missão de servir, entregando também aos Companheiros e Companheiras de Santa Cruz, o Pin deste Ano Leonístico.

Parabéns ao Lions Clube de Santa Cruz do Rio Pardo - Villas Boas que recebeu na noite do sábado, dia 12 de setembro a sua Carta Constitutiva, o documento oficial de afiliação a nossa associação internacional. Contamos muito e temos a certeza que este Lions Clube fará grandes trabalhos pela sua comunidade e tem um potencial de muito crescimento e muita ação.