LC BASTOS

COMPARTILE:

O Lions Clube de Bastos Solidariedade, que tem como Presidente o CL Edenilson Cláudio Gonçalves, CL Capilé, realizou no dia da árvore uma ação especial que envolveu muitas crianças, muita alegria e os animados Companheiros de Bastos.

dsc02070

Alunos da EMEI,  Prefeita Virginia Fernandes, Presidente do Leo Clube CLEO Juliana Castro, CL Silvio Pardinho, CaL Ana e CL Milton Ueda Ex-Presidente Imediato.

dsc02071

Fazendo o Plantio CaL Ana, Presidente da Divisão D-3, CL Milton Ueda Ex-Presidente Imediato e CL Silvio.

dsc02073

Presidente do Leo Clube CLEO Juliana, CaL Ana, CL Silvio.

dsc02076

Após Plantio das Árvores CL Silvio distribuindo balas para os alunos da EMEI

dsc02084

CLEO Juliana,  CaL Ana, Prefeita Virginia Fernandes, CL Milton e CL Silvio.
O Lions Clube de Bastos Solidariedade agradece o apoio e parceria da Prefeitura Municipal de Bastos.

Obrigado CaL Ana, ao CL Milton , CL Silvio e ao CL Edão, também aos CLEOs, agradeço muito e saibam vocês que com certeza teve muita importância junto aquelas crianças e a nossa comunidade a presença do Lions, para a conscientização quanto nosso meio ambiente, agora torcemos para que a prefeitura consiga manter aquelas árvores até seu crescimento e que estejamos vivos para apreciar suas sombras.
Abraços,
CL Capilé - Presidente

O Lions Clube de Bastos Solidariedade foi fundado em Dezembro de 1998, na gestão do Governador CL Manoel Messias Mello. Hoje mantém um projeto permanente, a Legião Mirim e realiza muitos trabalhos essenciais para a comunidade bastense.

Continuem enviando as notícias dos seus clubes, todos os dias temos novidades no site do Distrito LC-8. Acompanhe diariamente, torne a página www.distritolc8.com.br a página inicial do seu navegador.

Envie suas notícias para o e-mail: camunicacao@distritolc8.com.br

Participe!