LC BAURU NORTE

COMPARTILE:

O Lions Clube de Bauru Norte, que tem como Presidente o CL Valdir Gomes Teixeira, tem participado de diversas Campanhas e Eventos e também realizado grande número de atividades, seja para levantamento de fundos ou não, sempre preocupado em fazer algo mais pelos menos favorecidos.

digitalizar0004

No dia 20 de Agosto de 2009, foi realizado o Tradicional Spaguete com Braciola e Cia, reunindo aproximadamente 400 pessoas.

digitalizar0005

Neste evento, que angariou fundos para beneficiar 3 entidades. A Legião Feminina de Bauru, o Projeto Seara de Luz e A Associação Amigas do peito.

digitalizar0006

No dia 1º de agosto, em comemoração ao Aniversário de Bauru, foi Realizado a 1º União pela Solidariedade.

digitalizar0007

Que reuniu todos Clube Lions da Cidade,os clube Rotary e a Maçonaria, com a parceria da Prefeitura Municipal de Bauru.

digitalizar0008

O Lions Clube de Bauru Norte juntamente com o Lions Sul, ficou na barraca do milho, e angariou fundos para a Legião Feminina de Bauru.

digitalizar0009

No dia 25 de Agosto de 2009, o Cônsul do Japão esteve na cidade de Bauru, para fazer entrega do Ceno de Reabilitação e Estimulação a APAE Bauru.

digitalizar0010

E o Lions Clube de Bauru Norte esteve presente na solenidade juntamente com os Companheiros .

digitalizar0011

No dia 04 de setembro de 2009, na Sede da Legião Feminina de Bauru, houve uma cerimônia...

digitalizar0012

Em comemoração a Semana da Pátria, e contou com a presença do Lions Clube de Bauru Norte, a banda Marcial do Liceu Noroeste e o Batalhão do Tiro de Guerra.

digitalizar0013

Nos dias 11, 12 e 13 de Setembro de 2009, foi realizada aFeira da Bondade (APAE) em Bauru.

digitalizar0014

E o Lions Clube de Bauru Norte trabalhou na Cantina italiana...

digitalizar0015

E o evento foi um sucesso!

Parabéns ao Lions Clube de Bauru Norte, ao Presidente Valdir e todos os Companheiros, um grande Clube se constrói com trabalho voltado a comunidade, à preocupação constante com o servir desinteressado e sempre fazer algo mais aos necessitados. Parabéns e continuem assim.

Continuem enviando as notícias dos seus clubes, todos os dias temos novidades no site do Distrito LC-8. Acompanhe diariamente, torne a página www.distritolc8.com.br a página inicial do seu navegador.

Envie suas notícias para o e-mail: camunicacao@distritolc8.com.br

Participe!