LC BIRIGUI

COMPARTILE:

O Distrito LC-8 está em crescimento. O Lions Clube de Birigui, que tem como presidente o CL Ivo Derogis, recebeu 2 novos associados. Assim, damos boas vindas aos novos Companheiros: JEFFERSO DE ALMEIDA (TEN CEL PM ) E VALCIMEIRE COSTA ANDRADE, que ocorreu no dia 25 de agosto de 2009.

1li08-241

O ingresso de novos Companheiros no Lions significa o aumento da força de trabalho para a comunidade. Um novo Companheiro são duas mãos a mais para trabalhar em benefício dos mais necessitados.

1li08-246

Quando colocamos novos Companheiros em nossos Clubes criamos uma nova energia onde os Leões mais experientes acabam por motivarem-se com a presença de um novo Leão, criando vínculo e cumplicidade.

1li08-247

Alguns Clubes ainda perguntam porque devemos crescer? Simplesmente porque nenhum time entra em campo para perder o jogo. Todo ano leonistico começa como uma partida de futebol, como uma equipe nós queremos vencer e vencer neste caso também significa crescer.

1li08-248

Assim, nosso Distrito, que tem neste AL a liderança do Governador Chiyoda e CaL Rosa, parabeniza o Lions Clube de Birigui, pela preocupação com o crescimento e principalmente renovar e aumentar as forças de trabalho para a sua comunidade.

1li08-243

Continuem enviando as notícias dos seus clubes, todos os dias temos novidades no site do Distrito LC-8. Acompanhe diariamente, torne a página www.distritolc8.com.br a página inicial do seu navegador.

Envie suas notícias para o e-mail: camunicacao@distritolc8.com.br

Participe!