LC MARÍLIA E STA CRUZ

COMPARTILE:

O Lions Clube de Marília, em parceria com o Lions Clube de Santa Cruz do Rio Pardo Villas Boas, neste final de semana, tem um grande trabalho.

O evento a ser realizado pelo LC Marília em parceria com o LC Santa Cruz do Rio Pardo Villas Boas. Trata-se do fornecimento de alimentos para o programa do SEST/SENAT (Serviço Social do transporte / Serviço Nacional do Transporte).

dsc00424

Ocorrido no dia 26 na sede do Sest/Senat em Marília. O evento teve início as 9h e término às 17h.  Mas a preparação foi muito interessante.

dsc00425

O CL Áureo, conjuge da Presidente CaL Tania, é especialista em diversos assuntos culinários, especialmente na produção de linguiça calabresa fresca. E esse será um dos quitutes que os Lions Clubes comercializarão em Marília.  Toda a parte de alimentação e bebida será realizada pelos Lions. O evento é muito parecido com os  desenvolvidos pelo SESI (ação global), com a realização de exames de diabetes, pressão arterial e outros, além da parte de entretenimento. Iremos oferecer o lanche de calabresa (que acabamos de confeccionar), cachorro quente, milho cozido, pamonhas, espetinhos diversos e toda a bebida (cerveja e refrigerante).

dsc00443

O importante é que o SEST/SENAT admitiu tão somente nossa presença e de nenhuma outra instituição.

dsc00457

Aguardavamos cerca de 2.000 pessoas. O dia rendeu  muito trabalho e todos estão muito empolgados. "Criador" (LC Marília) e "criatura" (LC SCRPardo Villas Boas), unidos para servir! Mais notícias no próximo Post...

Continuem enviando as notícias dos seus clubes, todos os dias temos novidades no site do Distrito LC-8. Acompanhe diariamente, torne a página www.distritolc8.com.br a página inicial do seu navegador.

Envie suas notícias para o e-mail: camunicacao@distritolc8.com.br

Participe!