LC VERA CRUZ

COMPARTILE:

O Lions Clube de Vera Cruz Paulista, que tem como Presidente a CaL Alzira Bueno, tem uma rotina fantástica de atividades para a comunidade, mantendo vários projetos como o Bebê Clínica, entre outros, também mantém amplo calendário de eventos e realizações.

dia-do-homem1

Partindo do Princípio: "Se você quer resultados diferentes, faça coisas diferentes", o Lions de Vera Cruz, realizou no dia 17 de Julho uma Homenagem aos Companheiros Leões, pelo Dia do Homem. Isso resgata a importância das pessoas que sentem-se valorizadas, desta forma trabalhando cada vez mais pela comunidade.

noite-da-macarronada

Jantar Dançante Noite da Macarronada realizada em 15 de Julho, uma bela imagem de um clube muito unido que tem compromisso com sua comunidade.

noite-macarronada-2

A renda do Jantar Dançante é sempre destinada às entidades assistenciais da cidade de Vera Cruz.

imagem-045

Hasteamento das bandeiras em comemoração à Semana da Pátria, no dia 04/09/2009, atendendo convite da Prefeitura Municipal Vera Cruz.

imagem-049

A força e a presença na comunidade, do Lions Clube de Vera Cruz é tão grande, que os Leões hastearam as 3 bandeiras. A participação em Atos Cívicos demonstra a preocupação dos Leões com seus deveres de cidadãos e geram exemplos importantes para as futuras gerações.

imagem-010

Grandes obras nem sempre são feitas de granito, muitas delas são feitas apenas com amor, assim, foi feita uma doação de pacotes de fraldas descartáveis à Sra Francisca Ramos, atendendo a solicitação da própria Sra Francisca. Assim, fazendo a diferença na vida de uma pessoa.

imagem-022

Doação de pacotes de macarrão ao Abrigo de Menores Cantinho Feliz. Também fazendo a diferença na vida de muitas pessoas.

Parabéns ao Lions Clube de Vera Cruz pelos trabalhos realizados e pelo comprometimento com sua comunidade, este é mais um Clube que é exemplo de crescimento e ação para o Distrito LC-8.