LC BASTOS

COMPARTILE:

O Lions Clube de Bastos Solidariedade, que tem como Presidente o CL Edenilson Cláudio Gonçalves, CL Capilé, no ultimo dia 28, o Presidente da Legião Mirim de Bastos, Entidade Mantida pelo Lions Clube de Bastos Solidariedade, fez a entrega dos uniformes aos 66 Legionários que estão em treinamento e ainda fez a inauguração da ampliação da sala de informatica.

Os Leões de Bastos a Coordenadora da Legião Cidinha, a Educadoras Cilene (turma da manhã) e CaL Ana (turma da tarde) participaram da entrega.

entrega-de-uniformes-2009-1

Educadora Cilene, CL Milton, CL Valdecir, CL Paulo Gonçalves, CL Marcio Venturoso, Presidente da Legião CL Laercio, Presidente do Lions CL Edenilson, CL Silvio e a Coordenadora Cidinha.

entrega-de-uniformes-2009-23

Companheiros se preparando para fazer a entrega.

entrega-de-uniformes-2009-42

Presidente do Lions Clube de Bastos CL Edenilson fez a entrega para Legionária Tayná (turma manhã).

entrega-de-uniformes-2009-46

Presidente da Legião Mirim de Bastos CL Laercio fazendo a entrega para o Legionário Felipe (turma da manhã)

entrega-de-uniformes-2009-90

CaL Edilaide fazendo a entrega para Legionária Jessica.

entrega-de-uniformes-2009-93
CaL Rosinha, Bianca e Educadora CaL Ana

entrega-de-uniformes-2009-126

Sala de Informatica CL Laercio, Daniel e Vivian.

entrega-de-uniformes-2009-123

Já com os uniformes os Legionários, companheiros, companheiras, coordenadora.

Parabéns à Presidente de Divisão CaL Ana Maria pelo envio da notícia de forma muito organizada e com as legendas de cada foto, todas muito bem detalhadas e explicadas.

O Lions Clube de Bastos Solidariedade foi fundado em Dezembro de 1998, na gestão do Governador CL Manoel Messias Mello. Hoje mantém um projeto permanente, a Legião Mirim e realiza muitos trabalhos essenciais para a comunidade bastense.

Continuem enviando as notícias dos seus clubes, todos os dias temos novidades no site do Distrito LC-8. Acompanhe diariamente, torne a página www.distritolc8.com.br a página inicial do seu navegador.

Envie suas notícias para o e-mail: camunicacao@distritolc8.com.br