LC BAURU ESTORIL

COMPARTILE:

CHURRASCO GAÚCHO

O Lions Clube de Bauru Estoril, que tem como Presidente o CL Vladimir Paulovich de Lima, realizou o 2o. Churrasco Gaúcho.

lions-2o-churrasco-gaucho-20set09-008

Foi no dia 20 de setembro, nas dependências da Sociedade Hípica de Bauru. A renda se reverteu para manutenção e melhorias da entidade apadrinhada pelo Clube.

lions-2o-churrasco-gaucho-20set09-011

O CEVAC - Centro de Valorização da Criança que assiste 176 crianças matriculadas na Creche e no Centro de Convivência Infanto Juvenil.

lions-2o-churrasco-gaucho-20set09-014

O evento foi bastante prestigiado com a venda antecipada dos convites e o empenho e dedicação dos companheiros que idealizaram uma bonita festa.

lions-2o-churrasco-gaucho-20set09-019

O Lions Clube de Bauru Estoril, tem um grande compromisso com o CEVAC e a maioria dos seus eventos são integralmente destinados a esta importante instituição de Bauru que atende com muita dedicação tantas crianças.

lions-2o-churrasco-gaucho-20set09-027

Parabéns ao Lions Clube de Bauru Estoril pelo sucesso do evento e esperamos que este seja mais um ano leonístico de muito trabalho e muitas alegrias.

Continuem enviando as notícias dos seus clubes, todos os dias temos novidades no site do Distrito LC-8. Acompanhe diariamente, torne a página www.distritolc8.com.br a página inicial do seu navegador.

Envie suas notícias para o e-mail: camunicacao@distritolc8.com.br

Participe!