LC PACAEMBU PARAÍSO

COMPARTILE:

Lions Clube de Pacaembu Paraíso esteve em Festa no último dia 02/10 por motivo da Visita do Governador do Distrito LC-08 CL Sérgio  Chiyoda , e também comemorando a Carta Constitutiva deste Clube.

foto-097

Na foto aparecem o Presidente do Lions Clube de Pacaembu Paraíso, CL Paulo Cézar D'alóia e sua Domadora Lúcia, juntamento com o Governador do Distrito LC-08 CL Sérgio Chiyoda e sua Cal Rosa Maria.

foto-074

Nesta data foi empossado o CL Francisco Pellin e sua Domadora Lúcia, acompanhados de seus Padrinhos Neideval Veri e Dom Sônia Margarida.

foto-078

Na oportunidade foi realizada uma doação do Lions Clube de Pacaembu Paraíso através de seu Tesoureiro  CL José Luis Tino no valor de R$ 4.500,00, para o Vice Provedor da Santa Casa de Misericórdia de Pacaembu Sr. Gilberto Pavesi. Vale lembrar que este valor foi angariado em virtude da realização da 6ª Festa do Chopp realizada na data de 26/09/09.

031

Evento realizado no dia 04/10/09 pelo Lions Clube de Pacaembu Paraíso e Prefeitura Municipal.

059

Em comemoração as Festividades do "Dia das Crianças" nas dependências do Ginásio de Esportes com várias brincadeiras.

073

Foram servidos: Cachorro quente, pipoca, gelinho, algodão doce e suco.

079

E criativas pinturas na criançada.

144

Houve também apresentação de uma peça Teatral com a equipe de Teatro de Presidente Prudente cujo nome é "Sem pé nem Cabeça".

284

E vários tipos de brinquedos e brincadeiras como futebol entre a garotada.

086

Parabéns ao Lions Clube de Pacaembu Paraíso pelo belo trabalho e o comprometimento constante com sua comunidade.

Continuem enviando as notícias dos seus clubes, todos os dias temos novidades no site do Distrito LC-8. Acompanhe diariamente, torne a página www.distritolc8.com.br a página inicial do seu navegador.

Envie suas notícias para o e-mail: camunicacao@distritolc8.com.br

Participe!