LC OSVALDO CRUZ

COMPARTILE:

O Lions Clube de Osvaldo Cruz, tem como presidente o CL José Carlos Carneiro, é um Clube muito dinâmico e tem um Projeto permanente, o CATOC, Centro de Apoio Terapeutico de Osvaldo Cruz. E neste mês, esteve presente na Feira do Verde e Festa das Nações.

desktop

Antes de entrarmos na reportagem é importante ressaltar a importância do trabalho do secretário CL Edivaldo Marconato que tem realizado com muita perfeição o envio das matérias para o site do distrito. Além do Companheiro anexar separadamente as fotos para a inserção no site, prepara um documento do word com as imagens e respectivas legendas para a nossa orientação - veja imagem acima. Parabéns ao Companheiro pela dedicação e atenção enviando as atividades do clube de Osvaldo Cruz de forma a facilitar consideravelmente o nosso trabalho. Assim dá até gosto! Parabéns!

lions-017

NOS DIAS 01, 02, 03 E 04 DE OUTUBRO DE 2009, FOI REALIZADO EM Osvaldo Cruz A 26ª FEIRA DO VERDE E FESTA DAS NAÇÕES, O Lions Clube de Osvaldo Cruz ESTEVE PRESENTE NESTE ENVENTO COM A JÁ TRADICIONAL BARRACA DO PASTEL.

getattachmentca6lzo2d5

AS DOMADORAS SE DEDICARAM NA PRODUÇÃO DO PASTEL, DE DIVERSOS SABORES, COM MUITO ENTUSIASMO.

getattachment3

OS COMPANHEIROS FICARAM COM A RESPONSABILIDADE DE RECEPCIONAR E SERVIR AS PESSOAS QUE SEMPRE PRESTIGIAM AS PROMOÇÕES DO  Lions Clube.

getattachment4

TODAS AS NOITES DURANTE A FEIRA O MOVIMENTO FOI INTENSO, FAZENDO COM QUE ESTE EVENTO SE TORNASSE UM SUCESSO.

getattachment2

A RENDA DESTA CAMPANHA SERA REVERTIDA PARA A MANUTENÇÃO DO CATOC, CENTRO DE APOIO TERAPEUTICO DE Osvaldo Cruz, ENTIDADE CRIADA E MANTIDA PELO Lions Clube de Osvaldo Cruz QUE ATENDE ATÉ 25 INTERNOS DEPENDENTES QUIMICOS E ALCOOLISTAS.

Continuem enviando as notícias dos seus clubes, todos os dias temos novidades no site do Distrito LC-8. Acompanhe diariamente, torne a página www.distritolc8.com.br a página inicial do seu navegador.

Envie suas notícias para o e-mail: camunicacao@distritolc8.com.br

Participe!