LC OSVALDO CRUZ

COMPARTILE:

Campanha de Doação de Sangue do Lions Clube de Osvaldo Cruz.

getattachment1

A terceira Campanha de Doação de Sangue do ano de 2009 em Osvaldo Cruz foi realizada no domingo dia 29 de novembro, na sede do Lions Clube de Osvaldo Cruz.

A Associação de Doares de Sangue (ADOSAN) tem uma parceria há mais de dez anos com o Lions Clube de Osvaldo Cruz.. Para esta campanha de doação de sangue, contou também com a parceria do Hemocentro de Marília, a Irmandade da Santa Casa de Osvaldo Cruz, a Escola Técnica Amim Jundi (curso de enfermagem), o Parlamento Jovem, os atiradores do Tiro de Guerra local, alem da prefeitura municipal.

Como sempre o Lions Clube de Osvaldo Cruz esteve presente à frente deste importante trabalho voluntário.

getattachment

O CL VALTER GOES do Lions Clube de Osvaldo Cruz, como médico responsável pela doação prestou todo o atendimento e orientou os doadores no dia da coleta.

getattachmentcaiibjh63

Companheiros e domadoras, atentos para recepcionar e servir com dedicação quaisquer necessidades dos doadores.

getattachmentcax6ghc04

Um grande número de doadores compareceu na sede do Lions Clube de Osvaldo Cruz, onde foram recepcionados, pelos leões e domadoras, com toda dedicação.

getattachment5

Os leões sempre prontos para servir se revezavam nos diversos trabalhos durante a coleta de sangue.

getattachment7

Companheiros e domadoras também trabalharam preparando e servindo o café, sucos e lanches oferecidos pelo Lions Clube de Osvaldo Cruz aos parceiros e doadores na coleta de sangue.

getattachment6

Companheiros e domadoras sempre prontas para servir.

O resultado da campanha:

148 Bolsas aproveitáveis
27 Bolsas inaptas
31 cadastros de medula óssea.

Para o ano de 2010 já ficou agendado 4 (quatro) doações no ano, com parcerias da ADOSAN, Hemocentro de Marilia e Lions Clube de Osvaldo Cruz que estará trabalhando para ajudar a salvar vidas.

Parabéns ao secretário, CL Edvaldo Marconato por mais uma vez, nos enviar com perfeição a matéria, que facilita muito o trabalho.

_______________________________

Continuem enviando as notícias dos seus clubes, todos os dias temos novidades no site do Distrito LC-8. Acompanhe diariamente, torne a página www.distritolc8.com.br a página inicial do seu navegador.

Envie suas notícias para o e-mail: camunicacao@distritolc8.com.br

Participe!

Clique aqui e veja dicas sobre fotografia digital.