LC AGUDOS - MÊS DO EGD

COMPARTILE:

Fevereiro é o mês do Ex-Governador de Distrito, e o Lions Clube de Agudos sob a presidência da CaL Sonia Coutinho Tenório Cavalcante, em seu calendário do 2º semestre leonístico, escolheu prestar a homenagem neste mês especial a um grande Ex-Governador do nosso Distrito EGD Manoel Messias Mello  e CaL Sandra.

042

O CL Cléverson na Invocação a Deus, fez uma bela oração e tivemos realmente uma assembléia muito abençoada com a alegria dos (as) Leões de Agudos e uma mesa diretora privilegiada com 3 EGDs.

049

Um momento também muito especial na reunião foi a entrega do Pin de Diamante do Presidente Al Brandel, ao CL Past President Nilton Croce Guimarães, feito pela presidente Sonia em reconhecimento aos bons resultados da gestão no AL 08/09.

071

O EGD Junior, emocionou-se ao falar do EGD Messias da importância deste momento para o Lions Clube de Agudos, e a alegria de todos ao tê-lo como homenageado nesta noite especial.

074

A CaL Sonia, presidenta, fez a entrega da placa em homenagem ao nosso querido EGD Messias e CaL Sandra.

075

O EGD Messias também emocionado, além de oferecer uma bela instrução leonística, em sua mensagem, falou da importância de ser Leão e da recente ajuda a uma menina recém nascida com deficiência visual.

077

É sempre uma enorme satisfação quando o EGD Serralvo, que é associado ativo do Lions Clube de Agudos, nos brinda com sua encantadora presença e da CaL Letícia. EGD Serralvo, que há 6 anos reforça novamente o Lions Clube de Agudos, nos enche de alegria e entusiasmo, e nesta noite especial também brindou o EGD Messias com carinhosas palavras.

082

O carinho do EGD Serralvo ao EGD Messias nesta noite especial de homenagem.

087

Esta reunião especial, foi a 3ª que a Lara, filhote do CL Georges e CaL Camila, participou. O Lions é sem nenhuma dúvida o melhor lugar para se levar os filhos e nós do Lions Clube de Agudos, ficamos muito felizes e gratos por podermos passar momentos agradáveis tendo a Lara como membro especial do nosso elenco.

086

Há uma história muito especial do então Governador Messias e CaL Sandra, quando visitaram o Lions Clube de Agudos pela 1ª vez, em 26 de agosto de 1998, sendo recebidos pelo na época, Presidente Junior, CaL Paula e a Karoll, que foi estampada no Pin da CaL Paula no AL passado. A Karoll, também participou da homenagem a este grande casal.

092

A Placa oferecida ao nosso EGD Messias e CaL Sandra.

094

Momentos de muita alegria e descontração ao término da reunião, o EGD Serralvo, EGD Messias, CL Raimundo, CL João Junior e CL Cléverson.

107

Uma noite agradável de boa conversa.

097

Ao fundo CL Tenório e CL Walmir que trabalharam na cozinha, responsáveis pelo belo jantar, ao lado CL Georges e à frente nosso Past President premiado CL Nilton.

109

Após a reunião, o bate papo ao ar livre, com os Companheiros saboreando a sobremesa, deliciosos picolés da Sorveteria Di Napoli.

110

CL Georges, se atualizando com o Jornal do Distrito LC-8, CaL Camila e filhote Lara.

099

Ao final, depois do jantar maravilhoso preparado pelos Companheiros Tenório e Walmir, comemoramos os aniversários do mês de fevereiro, com o bolo oferecido pelo CL Cléverson.

Foi muito importante poder prestar esta homenagem ao nosso querido EGD Messias neste mês do Ex-Governador. O Lions Clube de Agudos, em 2010 já vem realizando normalmente suas reuniões, desde 9 de janeiro, deve ser um dos primeiros clubes a prestar homenagem no mês do EGD neste Ano Leonístico.

__________________

VALORIZE O VOLUNTÁRIO DO SEU LIONS CLUBE

ENVIE AS ATIVIDADES PARA O SITE DO DISTRITO

Envie para o e-mail: comunicacao@distritolc8.com.br

Acompanhe diariamente, torne a página www.distritolc8.com.br a página inicial do seu navegador.

Clique aqui e veja dicas sobre fotografia digital.

Clique aqui e veja as  informações do III Conselho Distrital em fevereiro na cidade de Valparaíso.

Fevereiro - MÊS DO EX-GOVERNADOR