SEU CLUBE NO SITE DO LC-8

COMPARTILE:

Nosso site tem apresentado mensalmente records de visitação. Tivemos picos mensais de dez mil acessos, principalmente na época de Conselhos Distritais, eventos importantes e acontecimentos significativos no nosso Distrito.


Esta é uma ferramenta gratuita de divulgação das atividades dos Lions Clubes do Distrito LC-8, que hoje são 55. É a maneira mais rápida e eficaz de dar a todos o conhecimento do que cada clube faz pelo distrito e principalmente, valorizar os Leões voluntários que trabalham incansavelmente pelas suas comunidades.  Quando um Lions Clube publica suas atividades, valoriza aqueles que se empenham no serviço voluntário, reconhecendo a importância desses heróis anonimos que fazem a diferença na vida das pessoas e assim, pode-se até mesmo colaborar na ampliação deste grande exército do bem.


Portanto,  é importante ratificar que estamos a disposição de todos para a publicação de atividades dos nossos Clubes e para que a comunicação seja cada vez mais eficaz aqui vão algumas dicas:

1- Envie 3 ou 4 fotos de plano geral das atividades leonísticas dos seus clubes, fotos que aparecem muitos Leões trabalhando, pessoas sendo de alguma forma atendidas, angulos gerais dos trabalhos, campanhas e eventos.

2- Envie também um pequeno histórico das atividades. Nada muito longo, e também nada muito sintético, algo equilibrado que traga a informação necessária para que os leitores, até mesmo de fora do país percebam e entendam o que está acontecendo.

3- Envie este material para o e-mail: comunicacao@distritolc8.com.br


VALORIZE O VOLUNTÁRIO DO SEU LIONS CLUBE.

PUBLIQUE AQUI AS ATIVIDADES DE SERVIÇOS REALIZADAS.

ESTE SITE É SEU!