GARÇA - FESTA DAS CEREJEIRAS

COMPARTILE:

24ª FESTA DA CEREJEIRA DE GARÇA!

garca011

A florada das Cerejeiras deste ano está bonita (veja fotos anexadas - são deste domingo 30/05/10 tiradas pelo amigo Tico Cassola) e as cerejeiras continuam cada vez mais lindas. Talvez possa encontrar-se com a garça frente a frente. Temos ainda o jardim oriental, muito bem cuidado trazendo um pouco do Japão ao Brasil - Garça!

garca021

Você está sendo convidado para prestigiar a "24ª Festa de Cerejeira de Garça", que será realizada nos dias 03 à 06 de junho próximo.

garca031

Como sempre acontece o Lions Clube de Garça e Lions Clube Universitário de Garça estarão com barraca vendendo espetinhos, enrroladinho de bacalhau / de carne / de queijo; batata recheada; macarronada, refrigerantes, cerveja, vinho quente, quentão, caipirinha, etc. E dentro dos nossos eventos um que já se tornou tradicional e a nossa participação na tradicional Festa de Cerejeira de Garça onde conseguimos com o esforço de todos arrecadarem valores destinando às entidades assistidas. A arrecadação será em favor da Patrulha Juvenil de Garça que mantém quase duas centenas de jovens estagiando nas indústrias, no comercio e empresas prestadoras de serviços; a Casa Abrigo e os jovens da zona azul. O Leo Clube de Garça também é todo ele composto de jovens que atuam na Zona Azul da Patrulha.

garca041

A Festa de Cerejeira de Garça atrai, em seus quatro dias, um grande público nas dependências do Lago Artificial "J.K. Williams". As atrações destacam e ressaltam a cultura japonesa e sua interligação com a realidade brasileira. Assim, a Festa de Cerejeira de Garça não se traduz apenas por um momento de exaltação da beleza natural dessas flores originárias do Japão, mas é também um momento de congraçamento da colônia nipônica com a comunidade e uma oportunidade de se transmitir um pouco da milenar e riquíssima cultura do país do sol nascente.

garca051

Fica, portanto o nosso convite para que venha participar conosco da Festa de Cerejeira de Garça e vindo venha prestigiar a nossa barraca uma oportunidade para revermos o amigo e também de nos ajudar a continuação dos nossos trabalhos que fazemos em prol da comunidade Garcense nestes 50 anos de existência do Leonismo em Garça sempre com o lema proposto: NÓS SERVIMOS.

Gratos,
LIONS CLUBE DE GARÇA
LIONS CLUBE UNIVERSITÁRIO DE GARÇA
LEO CLUBE DE GARÇA