LC BAURU SUL EM GUARAPARI

COMPARTILE:

A CaL Laura Rodrigues do Lions Clube de Bauru Sul, selecionou alguns flagrantes da Convenção do DMLC em Guarapari para compartilhar com o Distrito. Caso você queira enviar a participação do seu clube, publicaremos com muita alegria, envie para comunicacao@distritolc8.com.br.

LIONS CLUBE BAURU SUL EM GUARAPARI

Para nós foi gratificante estar presente na XI Convenção do DMLC.

Apesar de sermos os únicos participantes de Bauru, além do nosso casal Governador eleito, foi com muita alegria que fomos prestigiar o nosso Governador CL. Chiyoda e CaL Rosa, como também apoiar o nosso querido governador eleito de Bauru para o próximo ano leonístico 2010/2011, CL. Vladimir Coelho e CaL. Joana do Lions Clube Bauru Bela Vista, e também o 1º vice governador eleito CL. Ricardo Komatsu e CaL. Glória do Lions Clube Marilia Terceiro Milênio.

Foi muito gostoso participar do Desfile Leonístico, nas ruas centrais de Guarapari.

Aliás, para nossa alegria, o nosso Distrito LC8 foi o vencedor pelo "conjunto" desde o uniforme colorido, a alegria contagiante dos participantes até a organização do pelotão de 50 convencionais. Nos juntarmos com esses companheiros do distrito LC8 e do DMLC foi um reencontro de muita alegria e satisfação para nós.

As plenárias foram muito boas, as palestras super interessantes, inclusive ouvir novamente o eterno PIP Augustin Soliva foi muito bom. Rever e falar com o CL. Áureo Rodrigues foi  muito legal!

O "Chá da Tarde"  para as  mulheres, com desfile de moda com gente bonita, muitos e muitos prêmios, foi um momento de descontração; em outra tarde, no "Boteco do Leão" foi muito gostoso e divertido com muita comida, bebida e música; à noite o show com Jerry Adriani, todos se descontraíram e dançaram com as músicas do "nosso tempo".

Todo esse conjunto de acontecimentos, demonstrou como "Participar" é importante, pois a cada encontro como este, um novo aprendizado e a vontade de continuar "leão" fica renovada!

Voltamos energizados e com o espírito renovado no sentido de Servir e Ajudar ao Próximo!  Parabéns ao Leonismo e aos organizadores da cidade de Guarapari!

CL. Evaristo R. González
CaL. Laura Kirita Rodríguez
Lions Clube Bauru Sul - DLC8

p5060634

Chá da tarde (com desfile de modas e muitos prêmios) para as mulheres, tendo a presença da CaL. Rosa Chiyoda com as companheiras do DLC8.

p5060636

Alguns companheiros (as) do Distrito LC8, antes do desfile leonístico, destacando-se o casal governador Chiyoda/Rosa, Ricardo/Glória e demais convencionais do distrito LC8

p5060638

Companheiras dos Lions de Araçatuba, Ilha solteira e Bauru, se preparando para o desfile leonistico.

p5060643

Preparando-se para o Desfile Leonístico que aconteceu nas principais ruas de Guarapari, o casal Governador Chiyoda/Rosa, o casal governador eleito Vladimir/Joaninha, casal Evaristo /Laura (L.C.Bauru Sul) EGD. CL. Flávio H. Mendes e o casal 1º vice governador eleito Ricardo/Glória.

p5060644

CL. Evaristo (L.C.Bauru Sul) em frente ao Centro de Convenções do Sesc Guarapari, onde foram realizadas as plenárias.

________________________

VALORIZE O VOLUNTÁRIO DO SEU LIONS CLUBE

ENVIE AS ATIVIDADES PARA O SITE DO DISTRITO

Envie para o e-mail:
comunicacao@distritolc8.com.br

Acompanhe diariamente, torne a página www.distritolc8.com.br a
página inicial do seu navegador.

Clique aqui e veja dicas sobre fotografia digital.

Clique aqui e saiba como seu clube pode aparecer na Revista The Lion Brasil Sudeste