LC GARÇA

COMPARTILE:

HOMENAGEM ÀS DOMADORAS DO LIONS CLUBE DE GARÇA

A Domadora Andreia fazendo a Invocação à Deus

O CL Celso Antonio fazendo a homenagem às Domadoras e uma visão da Assembléia

A PDG CL Janete recebendo das mãos da Presidente Maria Luiza um PIN enviado por LI por ter apadrinhado 10 sócios

Foto das Domadoras presentes na Reunião

Comemoração do mês das domadoras

Comemoramos no mês de setembro o mês das domadoras. Aquelas que são as nossas esposas, as nossas domadoras e companheiras. Elas são a razão de nossas vidas e, além disso, a esposa do leão.

Para iniciar esta pequena homenagem, lembremos - nos do autor da vida o nosso Deus e em um trecho da Sagrada escritura precisamente em Marcos capítulo 10 e versículo de 06 a 08 encontramos: Deus fez o homem e a mulher, por isso, o homem deixará seu Pai e sua Mãe e se ligará a sua mulher e os dois se tornarão uma só carne.

E novamente expressou Deus sua divindade e criou a mulher um ser com sentimentos mais dóceis, mais amenos e com vigor absoluto, a sua personalidade.

Confiou Deus a esse ser mulher, o dom da vida, da maternidade.

Notamos na natureza a fêmea, que para defender a sua cria, enfrenta de forma destemida todos os perigos que surgem... E, não faz assim também a mulher? A mãe deixa muitas vezes de viver a sua própria vida no sentido de adiar seus planos, seus sonhos, suas ambições pessoais, para se dedicar aos seus filhos, ao seu esposo, a sua família.

Os homens levam a fama de fortes, porém, inúmeros são aqueles que no momento difícil e tenso, alguns, largam tudo e todos e fogem de suas responsabilidades.

No entanto, a mulher mãe, permanece e encara os obstáculos da vida com força sublime, mantendo sempre a unidade familiar a todo custo.

E as mulheres, no papel de domadoras, refletem o levam de mais nobres, de mais excelso em suas almas e voluntariosas empenham se em ajudar nesta grande obra de servir desinteressadamente.

A domadora deve incentivar seu leão a participar plenamente do movimento leonistico e das reuniões local sadio, onde todos comungam o mesmo ideal, a mesma vontade de servir seus semelhantes.

A historia não mente quando afirma que atrás de um grande homem, existe sempre uma grande mulher e podemos usar essa historia para afirmar que ao lado de um grande leão, existe sempre uma grande domadora.

As nossas domadoras o nosso parabéns;

As nossas domadoras, o nosso viva;

As nossas domadoras, o nosso forte urro dos leões

As nossas domadoras, uma grande salva de palmas.

PARABENS DOMADORAS...
CL Celso Antonio