LC TUPÃ

COMPARTILE:

CONCURSO CARTAZ DA PAZ - TUPÃ

O Lions Clube de Tupã procedeu, nas escolas participantes, premiações às alunas vencedoras do Concurso de Cartaz Sobre a Paz, PRISCILA D. CAVALCANTE, 5ª série A da E. E. Lélio de Toledo Piza e Almeida, e MICHELLI DE ALMEIDA SAITO, 7ª série C da E. E. Joaquim Abarca.

Foram elas agraciadas com moderno Aparelho Celular Q5 - TV Mobile (3 chips) e Certificado de Apreciação do Lions Clubs Internacional.

Neste AL 2011-2012 houve a participação de aproximadamente 500 alunos entre as duas escolas, segundo as coordenadoras do concurso, professoras Célia Maria Braite Leal e Maria Aparecida S. Arantes.

Entrega do Certificado à dirigente da escola.

Alunos que participaram da cerimonia de premiação da aluna PRISCILA D. CAVALCANTE, 5ª série A da E. E. Lélio de Toledo Piza e Almeida.

Leões Dirigentes com a aluna  PRISCILA D. CAVALCANTE, 5ª série A da E. E. Lélio de Toledo Piza e Almeida e equipe diretiva.

Cartaz vencedor da E. E. Joaquim Abarca - aluna Michelli Saito

Cerimonia de premiação do Cartaz vencedor da E. E. Joaquim Abarca - aluna Michelli Saito

Dirigentes da E. E. Joaquim Abarca recebendo certificado.

Cartaz vencedor da E. E. Joaquim Abarca - aluna Michelli Saito

__________

Se você enviou material e ele não foi publicado, clique aqui e informe o Gestor.

INCENTIVE O LEÃO DO SEU CLUBE DIVULGUE AS ATIVIDADES NO SITE DO DISTRITO.

ENVIE 3 OU 4 FOTOS E UM BREVE HISTÓRICO OU LEGENDAS DAS FOTOS, LOGO APÓS A REALIZAÇÃO PARA O E-MAIL: comunicacao@distritolc8.com.br