ATENÇÃO - COMUNICADO DA VISITA OFICIAL AO LIONS CLUBE DE CASTILHO REALIZADA EM 17 DE AGOSTO DE 2012.
O Governador do Distrito LC8 foi recebido pelos companheiros do Lions Clube de Castilho em reunião administrativa realizada nas dependências do Lions Clube.
Dos onze associados existentes somente quatro (4) estiveram presentes.
Segundo informou o ex-presidente Sandro, falta motivação dos companheiros. O Governador propôs ajuda do Distrito no que for necessário para reerguer o clube e coloca-lo em atividade na comunidade, inclusive foi oferecido apoio pelo Lions Clube de Andradina Sul, mas desde que haja interesse e motivação por parte dos Associados do Lions Clube de Castilho. Na reunião administrativa ficou ajustado o prazo de 90 dias para os Associados decidirem sobre a reativação ou exclusão do Lions Clube de Castilho.
Diante desta lamentável situação, pedimos o apoio e a gentileza daqueles Companheiros Leões do Distrito LC-8 que puderem colaborar conosco, principalmente os que mantem laços de amizade com os associados do Lions Clube de Castilho.
Nosso objetivo é reativar o Lions Clube de Castilho e evitar o seu fechamento.
DG OSVALDO TEIXEIRA MENDES FILHO
***
VISITA OFICIAL AO LIONS CLUBE DE PAULICÉIA - 23/08/2012
Em Paulicéia, fomos recebidos pelos quatro associados do Clube que ingressaram no Lions Clube recentemente e assumiram a Diretoria. Na reunião administrativa, O Presidente Junior disse que irá reerguer o Lions Clube de Paulicéia até o final deste ano, com o ingresso de novos associados.
Na reunião, contamos com a presença do PDG Sérgio Chiyoda e sua esposa Rosa, que utilizou da palavra para motivar os quatro associados.
***
No dia 18 de agosto de 2012, na sede do Lions Clube de Valparaiso houve a transmissão de posse de gabinete do Distrito LEO LC 8 para o AL 2012/2013.
O Ex-Presidente Imediato CL/C.LEO Denis Roberth deu posse ao CL/C.LEO Hugo Siqueira. No evento também foram empossados 17 Presidentes de LEO Clubes do Distrito LC 8.
O evento estava animado e com a participação de grande número de LEOs.
O Governador Junior Mendes esteve com sua família prestigiando e incentivando a nova diretoria do Distrito LEO LC 8 e os Presidentes de Clubes LEO do Distrito LC 8 envolvendo-os no lema da Gentileza.
***
VISITA OFICIAL AO LC DE BASTOS SOLIDARIEDADE E SÃO PAULO LEO CIBERNÉTICO SOLIDARIEDADE - 25 DE AGOSTO DE 2012
Em Bastos, iniciamos com a visita na construção da nova sede da Legião Mirim e do Lions Clube de Bastos Solidariedade, cuja inauguração está prevista para Janeiro de 2013.
Em seguida, tivemos a reunião administrativa com o Lions Clube de Bastos Solidariedade e São Paulo Leo Cibernético Solidariedade.
A noite, houve a Reunião Festiva de Visita Oficial com as palavras do Governador Junior Mendes.
***
Na visita oficial ao LC de Birigui fomos carinhosamente recebidos pelo Presidente Fernando e sua esposa Silvana, pelos Companheiros e domadoras do clube e da região, e contamos com a presença de autoridades locais, do Presidente do LC de Araçatuba, CL Eloi Lourenço Filho, do Presidente da Região B, CL Minoru Tashiro e da Presidente de Divisão B-2, CaL Elizabete Victorelli.