LC BAURU FALCÃO

COMPARTILE:
http://bit.ly/11Gr7U8

O Lions Clube de Bauru Falcão promoveu uma palestra no RASC - Recuperação e Ação Social Cristã - abrigo de meninos de 7 a 17 anos vítimas de violência, que foi proferida pela CaL Rosana Amador Ramos com o tema "Gentileza Gera Gentileza", onde foram criadas pelos meninos palavras de gentileza afixadas na parede.

Além da palestra o clube doou vários livros para a biblioteca da entidade.

Foram doados ao RASC  arroz, verdura, pão e molho que sobraram da "1ª Costelada no Chão", na campanha de alívio a fome.

Aconteceu no dia 17.02 o evento do Lions Falcão denominado "1ª Costelada no Chão" no abrigo de idosos Vila Vicentina.

O evento foi um grande sucesso e contou com a presença dos companheiros de vários clubes de Bauru.

Familiares e convidados, além de 10 companheiros do Lions Clube de Itápolis do Distrito LC3 e presidido pela CaL Heloisa.

III CD de Junqueirópolis: O Lions Falcão esteve presente no III CD na cidade de Junqueirópolis nos dias 9 e 10 de março. Na oportunidade, o CL José Netto clube recebeu, em nome do clube, o prêmio de Clube Excelência das mãos do IPDG Ricardo Komatsu, junto com os clubes de Bauru.

O Lions Falcão também fez um agradecimento aos companheiros do Lions Clube Andradina Sul, presidido pela CaL Diná, ao PDG CL Mauro Covre e também ao CL Cabelo(presidente da Divisão A2) que  não mediram esforços em socorrer nosso companheiro, CL Alexandre Beil, que sofreu um grave acidente automobilístico, perto da cidade de Pereira Barreto e que foi transferido para a cidade de Andradina. O CL Mauro prontamente mobilizou uma pessoa no momento do acidente e depois os companheiros de Andradina Sul dispensaram toda  atenção ao nosso compnheiro. Ressaltamos que leonismo é isso, sempre disposto a ajudar ao necessitado. No momento também foi citado o Lions Clube de Itápolis(Distrito LC3), onde o CL Alexandre tem raízes familiares, que também auxilou nosso companheiro e nos informaram que o governador do Distrito LC3 também ressaltou em CD o empenho dos companheiros em atender ao CL Alexandre.

PARTICIPE DA CAMPANHA DE CRESCIMENTO DO DISTRITO LC-8. PADRINHO RECEBERÁ PIN CATAVENTO DE BRONZE POR ASSOCIADO APADRINHADO NO MÊS DE FEVEREIRO.

SE APADRINHADO EM MARÇO, O CATAVENTO SERÁ DE PRATA.

SE APADRINHADO EM ABRIL, MAIO E JUNHO O CATAVENTO SERÁ DE OURO.

PRESIDENTE DE CLUBE COM SALDO POSITIVO NOS MESES DA CAMPANHA TAMBÉM RECEBERÁ SEU PIM CATAVENTO DE BRONZE, PRATA E OURO RESPECTIVAMENTE.