LC ARAÇATUBA

LC ARAÇATUBA
COMPARTILE:

No dia 07/10/2019, o Lions Club de Araçatuba/SP, através do CL Claúdio Carani, promoveu a doação de 1.000 livros para Biblioteca Municipal de Araçatuba/SP, cuja entrega foi realizada na Secretaria da Cultura.

Em celebração ao dia das crianças, comemorado no último dia 12, o Lions Club de Araçatuba/SP realizou no dia 30/10/2019, na EMEB Joanita Galvão Sampaio, uma pequena recepção, com lanches e bolos para as 270 crianças que estudam na escola, sendo que 150 crianças do período da manhã e 120 crianças do período da tarde. Houve também a doação de bolas para todas as crianças. São pequenos gestos mas realizados do fundo do coração pelos Companheiros e Companheiras Leões para trazer alegria e demonstração de atos de generosidade a esses pequenos que serão o futuro de nosso País.

O Lions Clube de Araçatuba/SP recebeu no dia 23/10/2019,  o Governador do Distrito LC8,  Luiz Conessa, acompanhado de sua esposa a PCC Janete Aranha Conessa em visita oficial ao nosso Município, ganhando destaque no jornal local. 

Compareceram ao evento, o Prefeito Municipal, Sr. Dilador Borges Damasceno;  Major Luis Marcelo Belluzzo, como representante da Polícia Militar; representantes do Lions Club de Guararapes, Penápolis, Lins e Valparaíso, bem como dirigentes de 12 entidades assistenciais de Araçatuba e Birigui, e de nossos parceiros da Central Leilões e Loja Maçônica 193, para a entrega simbólica dos valores arrecadados no Leilão da Solidariedade as seguintes entidades: AADEFA (Associação de Atendimento aos Deficientes Físicos  de Araçatuba), Associação Espírita Casa de Auxílio Dr. Bezerra de Menezes, Campanha de combate ao Câncer, Creche Santa Clara de Assis, Instituto Pró-criança, Lar Espírita Caminho de Nazaré, Associação Assistencial aos Dependentes Quim/Tox. Casa do Amor Fraterno, Centro Espírita Esperança e Caridade Manuel José Rodrigues, Fundação Mirim de Araçatuba, Instituto de Cegos Santa Luzia e União Assistencial Espírita de Araçatuba Casa do Caminho.

Houve também a entrega simbólica de parte da arrecadação obtida no Porco à Paraguaia a representante da APAE de Araçatuba/SP e a entrega do Melvin Jones ao CL Plínio Gomes.