VAI DE GOLEADA LC-8

VAI DE GOLEADA LC-8
COMPARTILE:

Vai de Goleada é a Campanha 2019/2020 para crescimento do Distrito LC-8 e terá as seguintes regras.

BOLA DE BRONZE - FEVEREIRO E MARÇO: Cada Leão que apadrinhar um novo Leão, receberá O PIN DA BOLA DE BRONZE, para CADA APADRINHAMENTO.

Lions Clubes com saldo positivo de associados em 31/03/2020, o PRESIDENTE, E O ASSESSOR DE ASSOCIADOS do Clube receberão o PIN DA BOLA DE BRONZE, o mesmo ocorrendo com as Divisões e Regiões com saldo positivo de associados na data acima.

BOLA DE PRATA - ABRIL E MAIO: Cada Leão que apadrinhar um novo Leão, receberá O PIN DA BOLA DE PRATA, para CADA APADRINHAMENTO.

Lions Clubes com saldo positivo de associados em 31/05/2020, o PRESIDENTE, E O ASSESSOR DE ASSOCIADOS do Clube receberão o PIN DA BOLA DE PRATA, o mesmo ocorrendo com as Divisões e Regiões com saldo positivo de associados na data acima.

BOLA DE OURO - JUNHO: Cada Leão que apadrinhar um novo Leão, receberá O PIN DA BOLA DE OURO, para CADA APADRINHAMENTO.

Lions Clubes com saldo positivo de associados em 30/06/2020, o PRESIDENTE, E O ASSESSOR DE ASSOCIADOS do Clube receberão o PIN DA BOLA DE OURO, o mesmo ocorrendo com as Divisões e Regiões com saldo positivo de associados na data acima.

Assessores e Assistentes GLT, GMT e GST de Distrito, Regiões e Divisões, caso haja enquadramento também receberão as premiações nas regras acima.

As premiações serão entregues da seguinte forma:

CONVENÇÃO DE ILHA SOLTEIRA: ENTREGA DA BOLA DE BRONZE A TODOS QUE CONQUISTAREM.

I RGD MACATUBA : ENTREGA DAS BOLAS DE PRATA E OURO A TODOS QUE CONQUISTAREM.