LC Dracena Cinquentenário - Ta ON

LC Dracena Cinquentenário - Ta ON
COMPARTILE:

O LIONS Clube de Dracena Cinquentenário realizou duas campanhas sendo elas: Campanha Doe Gelatina e Vamos mudar o mundo juntos fazendo o bem.

O projeto de "VAMOS MUDAR O MUNDO JUNTOS FAZENDO O BEM" foi discutido pela Comissão de Saúde e Bem-Estar e aprovada pela Diretoria e Assembleia do Clube. Iniciou-se através de divulgação da campanha com a formação de dois grupos no aplicativo Charity Miles: Pedal Lions Clube de Dracena Cinquentenário e Caminhada e corrida Lions Clube de Dracena Cinquentenário. Foram arrecadados $ 1.100 até o momento destinados à Sight For Kids com a doação de 11.000 milhas de caridade arrecadadas com o esforço físico não só dos 21 integrantes, mas motivando a mais pessoas a praticarem as três modalidades de esporte e assim fazendo a prevenção ao Diabetes.

O projeto Gincana Conectados Com a Empatia criado pelo Distrito LC-8, foi estruturado pela comissão de saúde e aprovado em reunião de diretoria do clube, iniciando-se a campanha de arrecadação de gelatina DOE GELATINA. Devido a pandemia esta campanha foi realizado pelas redes sociais indicando um ponto de arrecadação para serem doados as gelatinas. Foram arrecadados 1300 caixas de gelatinas sendo doados 300 caixas ao hospital Amaral Carvalho de Jaú, 600 caixas à Santa Casa de Dracena e 400 caixas à AVAPAC de Dracena. Foi uma excelente campanha onde no total câncer pediátrico e alívio à fome conseguimos atender a 6.500 pessoas.