LC Tupã - Ta ON

LC Tupã - Ta ON
COMPARTILE:

O LIONS Clube de Tupã realizou as campanhas: Drive Thru da Páscoa e Mãos que tecem e aquecem.

Drive Thru da Páscoa, um momento especial e emocionante de reencontros, com a entrega de ovos de Páscoa na APE DE TUPÃ. Parceria LEO de Tupã e Lions Clube de Tupã que confeccionaram 236 coelhinhos com guloseimas a serem entregues aos alunos da instituição. Presença, também, do DJ Bolinha que alegrou o Drive Thru.

Projeto MÃOS QUE TECEM E AQUECEM, que visa a confecção de cachecóis e gorrinhos pelas companheiras e domadoras do Lions Clube de Tupã, além de voluntárias que abraçam a causa, para posterior doação a crianças portadoras de câncer infantil, a fim de proporcionar acolhimento e conforto as mesmas.

A ação visa a confecção de 500 peças, entre cachecóis e tocas em tricô ou crochê, a fim de serem entregues para aproximadamente 500 crianças de 2 a 10 anos, portadoras de câncer infantil, residentes e assistidas em nossa região, no período de maio a junho de 2021.

O projeto está em andamento, sendo que até o mês de março, já foram confeccionadas, mais de 429 peças, entre cachecóis e gorros.

O Projeto teve início em 12/08/2020 e terá seu término em 05/06/2021