Clubes de Interesses Especiais - Uma nova forma de Servir

Clubes de Interesses Especiais - Uma nova forma de Servir
COMPARTILE:
Clubes de Interesses Especiais - Uma nova forma de Servir, Focado em uma Causa Única, através de grupos já existentes, ou formando novos grupos com os mesmos interesses

No ano de 2020.2021, 1.783 Novos Clubes de Interesses especiais foram fundados e trouxeram mais 40.472 Novos Associados para nossa Associação Internacional de Lions Clubes. Do total de clubes fundados em nossa associação neste último AL, 57% dos novos clubes, foram de interesses especiais, o que demonstra um crescimento galopante nesta nova modalidade de clubes
Até este momento somos 5.793 Clubes de interesses Especiais no mundo e mais 133.789 novos associados, para SERVIR Cada vez mais aos que necessitam.
"JUNTOS, SEM LIMITES PARA SERVIR"
Uma nova forma de Servir, Focado em uma Causa Única, através de grupos já existentes, ou formando novos grupos com os mesmos interesses, transformando-os em clubes de interesses especiais.
O Distrito LC 8 já tem 5 Clubes de Interesses Especiais, e nosso DG Hélio Ruiz, pretende dobrar e nós triplicar este número para este Ano leonístico. A Coordenação de Clubes de Interesses está muito empenhada para que isto ocorra. Se você visualiza um grupo em sua cidade que pode virar um clube de interesses, entre em contato inbox, vamos marcar uma apresentação, estou a disposição para atende-los.
Abs CaL Jacqueline Millen Miranda
Coordenadora Clubes Interesses Especiais
Distrito LC 8